PAI SETA BRANCA E PAI JOÃO DE ENOQUE

PAI SETA BRANCA E PAI JOÃO DE ENOQUE
A vida nos reserva surpresas que a gente fica cabreiro. Ontem, no templo, pai Seta Branca veio abençoar seus filhos e dando passagem a pai João ele veio saber porque da minha preocupação. Sim, eu estou preocupado, muito mesmo, porque vejo um novo mundo cheio de riquezas espirituais e nós aqui tentando sobreviver as intempéries de um velho mundo.
Eu não estava no comando, mas estava ali ajudando com minhas heranças transcendentais o trabalho. Todo adjunto de povo tem esta missão de estar presente junto com seus comandantes para somar e não dividir.
Um quadro espiritual me deixou apreensivo, a troca. É quando um desencarne está para ser executado e a espiritualidade atua para não deixar acontecer. Agora, a coisa mais importante é quando isso acontece em nosso meio, porque os bônus pagam esta dívida carmica. A troca é feita pelos mentores, mas esta medida é muito séria, e pode acontecer fatos reais, como desmaios, acidentes de percurso, coisa que vai exigir muito trabalho. Estas passagens são pesadas, mas somente assim uma dívida é paga.
Foi esta preocupação que pai João veio saber, eu fico guardando no sol interior, eu fico observando tudo. Enquanto muitos médiuns estão sem sintonia, eu não tenho este direito de me afastar da realidade. A realidade é que somos médiuns e não bonecos ou fantoches sendo burilados pelo destino.
Eu não me dou ao direito de viver as aventuras de um mundo alucinado. O vai e vem, as variações do sistema. Cada dia me preocupo mais com meu povo, porque sei que estamos passando por uma grande transformação intelectual, trocando os livros pela intuição, pela sabedoria.
O maior aprendizado vem do céu, pois na terra os homens ainda procuram respostas para seus ais. Enquanto não se descobrem as dívidas vão aumentando.
Graças a Deus que esta doutrina veio para a terra. Graças a Deus que nossa mãe clarividente abriu estas portas. Graças a Deus temos um novo caminho, um novo amanhecer.
Agora, preste atenção na sua roupagem, não a deixe encardir. Um médium acomodado deixa de manipular e receber seus bônus. A casa de Seta Branca é para nós o nosso refúgio espiritual e material. Material para nossos corpos físicos e espiritual para nossos espíritos. Não se esqueçam disso, porque a humanidade vai precisar muito destes faróis espalhados pelo mundo.
Arregace as mangas e vamos trabalhar, o pai está vendo cada filho, e são nas pequenas obras que recebemos muitos bônus. Cuidado com a vaidade, ela é traiçoeira como um punhal afiado.
Simplicidade, jaguar, Jesus nos deu o seu exemplo.
Minha preocupação vai continuar até que a corrente se firme com seus elos intactos. A corrente arrebentou em várias partes e o pai está tentando uni-la de novo. Enquanto o pai luta para isso acontecer, muitos filhos fazem contrário, separam, quebram, dividem, por não entender o significado unificação. Eu sou unificação e não divisão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
19.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas