REZE POR MIM

REZE POR MIM
É um grande erro que as pessoas cometem. Se eu não tiver fé em mim os outros que nunca vão ter. Este negócio de pedir reza envolve tantas coisas que ninguém pode imaginar.
Chegando ontem em casa, um friozinho danado, começou uma dor nas costas na altura do pulmão. Fui deitar incomodado e tão logo sai do corpo. Pronto, a dor sumiu, porque ela estava no físico. Ao chegar do outro lado me deparei com algo estranho, um cachorro amarrado e dilacerado. Conforme ele ia morrendo a minha dor ia aumentando. Seu couro foi cortado do seu tronco e eu via o sofrimento do animal. Sentado, sim, foi amarrado sentado, não podia deitar, porque assim sentiria mais dor.
_ Ta vendo filho! Assim é o ser humano! Como podem ainda pedir reza se ninguém conhece as intenções! Pedir reza é o mesmo que abrir suas portas para ser roubado! Quando alguém pede para que outros assumam seu carma ele deixa as suas dívidas na cruz do caminho perdendo sua oportunidade de evolução! Quem rezar vai carregar o seu fardo e mais de quem pediu! Cadê a fé destes pedintes, cadê a consciência! Ta vendo este animal amarrado aqui! Este sacrifício era para você, para adoecer seu físico! Conforme íamos conversando o trabalho ia sendo desmanchado.
Acordei bem, sem dor, sem aquela impressão de perseguição. Existe muita maldade ainda no coração do ser humano.
Uma coisa boa que aconteceu em nossas vidas foi a chegada desta grande nave chamada amanhecer, por Deus, aqui tudo é revelado e nada é escondido de ninguém, mas para saber tem que ter merecimento.
Cada pessoa desta terra jurou o seu sacrifício antes de reencarnar e não adianta fugir, se esconder ou morrer. Cada um vai pagar seus débitos com amor ou com dor. No amanhecer todos pagam conforme vão conhecendo a verdade. Isso não deixa a pessoa sofrer na escuridão. Quando você conhece a sua dor, conhece a si mesmo, tudo muda.
Viver na escuridão sofrendo ou assumir uma missão com a luz do evangelho e voltar para a Deus.
Trabalho desfeito, tava na hora de vir embora. Este tipo de magia é a pior coisa que um ser humano pode fazer, depois a cobrança é terrível.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.01 2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas