AMARRAÇÃO

AMARRAÇÃO
Vemos, então, muitos avisos de amarração. Amarração para amor, para negócios, para tudo.
O caso que vou contar relata a vida de uma mulher que lida com estas forças sobrenaturais, uma cigana, uma feiticeira. Ao ser recebido por ela na sua tenda eu notei muitos pedidos sob sua bola de cristal. Ela estava transfigurada de jovem, mas em verdade era tão velha quanto a humanidade. Esta tenda estava ligada a outro endereço na terra, outra mulher que fazia a ligação amorosa.
Tudo que ela pedia era atendida, pois havia pagamentos que seriam cobrados de ambos os lados ou vítimas.
A amarração era forte e quem era amarrado ficava dependente como um viciado. Os espíritos são presos na magia negra e perdem suas identidades. Vão ser escravos de um mundo atrofiado no desejo de servir.
Ao ser atendido nesta tenda a mulher não tinha dignidade, mas me respeitou, porque minha intenção era conhecer e não enfrentar.
A vida dupla de personalidades dependentes que nem sabem o que as atingiu. Muitas vezes o atuado é pessoa boa e fica amarrado espiritualmente, vai se enfiando cada vez num buraco escuro. Larga tudo, emprego, família, filhos, e cai na vida das drogas e alcoolismo. Um caso deste tem duração de sete anos, pelos quais após este período vai desenvolvendo um eterno ódio.
São as tais juras transcendentais, dívidas por um amor não correspondido, ou pelos amores vividos.
Amarração amorosa, quem faz e quem se sujeita. Existem falanges especializadas neste trabalho que atuam dentro do kundalini.
Eu vi o ritual sendo preparado com utensílios da vitima sob o altar. Não vou descrever, não preciso que ninguém entre por esta porta, mas vultos anormais rodeavam a mesa redonda. A roupa era cheirada como por cães adestrados que logo saiam atrás da vitima. Tão logo era depositada na esquina do endereço.
Sem constrangimento a mulher fez para mostrar seu poder maléfico. Eu fiquei somente observando sua atuação.
Ao acabar esta reunião eu voltei para casa. Fico vendo o trabalho dos mentores para quebrar o encanto da cigana. Da muito trabalho para os jaguares do amanhecer ter que desfazer o feitiço. Muitas vezes os médiuns nem percebem a gravidade em um atendimento espiritual. Tudo é feito no invisível plano etérico.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
12.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas