MERECIMENTO

MERECIMENTO
Eu estava vendo como age o mundo espiritual e vendo como age a terra em determinadas situações.
Vejam bem, porque muitas vezes as oportunidades chegam no templo e o médium naquele dia não veio prestar a caridade deixando de receber seus bônus físicos.
Sim, meus irmãos, bônus físicos, porque o trabalhador também merece ter sustentação da vida física e material.
Foi então que chegou o dia da oportunidade para um médium, quando a espiritualidade ajeitou tudo para ele ter seu trabalho material que tanto pediu ao pai, justamente neste dia, ele não veio para o templo. Eu vi que tudo ficou perdido, e não sei quando haverá outra oportunidade de receber sua recompensa.
Sim, as recompensas do trabalhador, a melhoria do carma, a desintegração das dificuldades.
Nunca saberão o dia da abertura carmica que vai mudar seus destinos. Nunca provarāo da água da fonte da vida se não acreditarem em si mesmos, que podem mudar suas vidas ajudando suas vitimas do passado.
Na hora certa e no dia impreciso chegou no templo a oportunidade. E agora, cadê o médium pedinte, não veio, perdeu sua chance que tanto cobrou.
Fui ao mundo dos espíritos e vi a inconformacāo do médium, ta lá chorando suas dores. Reclamando que nada tem, mas eu não posso assumir o carma de ninguém, cada qual jurou sua missão. Exemplo: se eu jurei as dificuldades da vida ninguém poderá mudar o meu juramento. Agora, eu posso mudar trabalhando espiritual. Fazendo caridade, ensinando o evangelho, doutrinando e curando. Cada um tem que fazer algo para si mesmo. Deus não vai dar nada de graça, Deus vai lhe ensinar a pescar, aí você decide aonde vai lançar sua rede.
Que cada um compreenda a si mesmo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
06.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas