BÊNÇÃO

BÊNÇÃO
Hoje é um dia especial para todos nós. É um dia de graças onde podemos refletir em nossos corações quem somos nesta eternidade.
Ontem, como sempre, Pai Seta Branca veio abençoar seus filhos, porque ele sabe da nossa necessidade. Muitos jaguares estão viajando em férias, estão descansando de suas vidas materiais, mas a espiritualidade não se cansa de proteger. Seta Branca é um missionário trabalhador, ele não precisa de convite para entrar em nossos caminhos, ele é pai.
Como hoje não haveria bênção do ministro Apurê, pelos motivos acima, ele veio ontem com mãe Iara, eles vieram porque sabem da nossa dificuldade. Almas gêmeas, um compromisso com Jesus nesta era do homem moderno.
Sabe, eu estava tão empenhado na doutrina do irmãozinho que nem vi ele chegar. Eu vi mãe Iara trazendo o sofredor, só vi quando Seta Branca chegou para amenizar aquele espírito de sua dor. O grande amor por todos, pelos encarnados e desencarnados.
Não existe vitória sem luta, não existe liberdade sem conhecimento.
Hoje, primeiro domingo do ano 2020, a terra está em festa, o céu derrama todos os fluidos sobre nós, estamos recebendo a cura e abrindo nosso grande livro de ouro para Deus.
Seja feliz hoje e em todos os dias de sua missão. Olhe para os olhos de Seta Branca, veja, sinta, e diga para seus irmãos tudo que recebeu.
Uma palavra amiga de fé pode mudar tudo a sua volta. Muitas vezes você não sabe quem está precisando de sua bondade, mas os mentores sabem. Acredite, confie, tenha fé.
Um bom domingo com Seta Branca no comando geral. Seta Branca nunca irá falar coisas tristes. O seu reino não é deste mundo e nunca estará em perigo. Alertai, alertai, a terra precisa de mais amor.
Sejam felizes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas