CAMPO VIBRACIONAL

CAMPO VIBRACIONAL
A energia se movimenta de forma a interagir com os corpos. Esta energia tem um ponto de acesso que se chama sensibilidade, médiuns com mente aberta. A causa da instabilidade emocional reflete no ambiente que vive, por exemplo, aqui no templo, as forças convergem e se divergem em canais diferentes. Um espetáculo grandioso que atua diretamente no ser, no eu, em tudo, nas antenas.
Vocês não podem imaginar a ligação do céu com a terra, são forças translúcidas que descem e sobem, um campo de força, rítmica, bailando sequencialmente por etapas vão aumentando e diminuindo. Esta força atua no plexo e chacras e dependendo de quem a recebe causa uma variação emocional.
Quando abrimos o portal de integração com as amaces desejamos paz e prosperidade, cura e atenção. No âmbito da consciência pedimos e não sabemos o que receberemos na inconsciência.
O facho de luz magnética é diferente, a luz viaja como reflexo do sol no espelho e só é impedida por alguma barreira. Os refletores estão voltados para a terra e aqui não tem defletores, tudo pode causar um rompimento da massa.
Nós trabalhamos nesta condição de ir assimilando as mudanças do clima, até porque no astral tudo se transforma, a terra não iria ficar fora de sua rota.
Os dinâmos estão acelerando o desfecho final, quinto ciclo, campo invisível, psique do homem do terceiro milênio. Quem não tiver controle de sua metamorfose vai ficar para trás.
O homem irá se alinhar ao seu espectro mundo asfixiado morrendo em um plano para viver com as estrelas. Turbilhões de pensamentos serão disparados em busca de se conhecer, como aqui, agora, onde as mentes variam de estado para estado.
As mentes mediúnicas abertas estão sofrendo muito este impacto da transição animal. Um longo período negativo acelerado pela necessidade de mudar, sair, buscar. Com esta angústia dentro do coração os pequeninos pirilampos voam despertando a cor verde clara na escuridão da noite.
Luz. Brilho. Imensidão. Ao apagar do sol veremos a luz sub pungente aliada aos fenômenos da antimatéria com grandes explosões, átomo por átomo, tudo variando de intensidade. Um fenômeno antinatural.
Na ciência espiritual os fenômenos são manipulados na pira, nos aledas são pequenas coifas assimilando o fogo etérico. O fogo entra na camada atmosférica e quando ascende ele ultrapassa pela coifa indo dispersar do outro lado. É um controle de sua permanência no campo etérico.
A ciência esotérica sendo agraciada por mãos habilidosas.
Vamos ao convexo mundo de Deus e não no côncavo mundo terrestre.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
04.01.2020

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas