TROCA DE MEDIUNIDADE

TROCA DE MEDIUNIDADE
Somente quem acompanhou tia Neiva no desenvolvimento dos jaguares pode descrever com clareza esta técnica. Muitas vezes até nos trabalhos oficiais ela via que a mediunidade daquele mestre estava mudando.
Uma vez um doutrinador, velho de missão, forte, tia o chamou na via sagrada quando estava entrando no templo, pegou em suas mãos e fez a retirada das forças. O doutrinador incorporou ali mesmo e tia deu uns 3 passos para trás quase caindo, sendo segurada pelos assessores. Foi um impacto muito grande tipo coice de mula. Eu estava ali naquele justo momento quando ela recobrou seu equilíbrio físico e mandou ele trocar a fita e ir para os grupos.
Este foi um dos casos que eu vi, mas porém esta técnica não foi descrita, acho que passou despercebida pelos trinos da época. Muita coisa foi aprendida convivendo com a clarividente como a puxada cruzada que em um curso de 1980 a 1984 tivemos aqui no templo em aulas de magia. Ela se transportava e todas quintas-feiras incorporava das 20horas até quase meia noite. Foi um curso avançado. Quando eu ia no templo mãe e chegando na casa grande eu agradecia sua presença em Curitiba. Ela dizia e todos ouviam.
_ Meu filho faça tudo como sempre lhe ensinei!
Assim tia passou a ser nossa guru, nossa líder, pois o que aprendemos jamais esquecemos.
Ser mestre é ter convicção de que você pode ser tudo ou nada. Tudo se usar a técnica para evoluir seu eu e nada se ficar adormecido sem atividade mediúnica.
Uma outra técnica que recebi de suas mãos na casa grande foi a magnetizaçāo do metal, infusão da energia no aço. Coisa simples, mas funciona como um escudo de proteção onde toda energia negativa entra em choque. Muitas vezes chega a partir o metal.
Tem muitas coisas que ainda não repassei, pois se usado errado prejudica ao invés de ajudar.
Aqui eu uso desta técnica de retirada das forças para que o médium possa recomeçar do zero sem sofrer dupla identidade.
Tudo é bom no caminho da evolução. Humaha.
A viagem desta madrugada foi em uma grande maternidade, nascimento da vida terrestre.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
29.12.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas