GRANDE MATERNIDADE

GRANDE MATERNIDADE
Nesta viagem de aprendizado, sim, tudo para mim é uma nova etapa, tudo se renova quando conhecemos.
Eu fui a uma maternidade, o começo da vida na terra. Mas o que acontece quando o espírito sai do sono Cultural e chega ao mundo físico é algo sobrenatural. Eu estava assistindo um novo caminho, mas bem antes, 6 meses, quando o espírito é soldado no feto. Regredindo neste mundo fui acompanhar a chegada do espírito nesta mãe. Justamente no terceiro mês, como tia Neiva explicou, o espírito veio num invólucro, uma cápsula, era uma luz tenre, não era uma forma, era uma energia que iria tomar nova forma humana. Tudo dependia do dna, gene, ou sei lá como podem pensar. Mas o espírito veio sem uma forma humana, ele veio com instruções registradas para quando assumir seu compromisso, suas juras, sua missão. Missão não quer dizer ser somente espiritual, pode ser o que ele vai cumprir na terra. Pode ser um cientista ou um ser comum, mas tudo já vem com ele. Pode amar como odiar, tudo é missão assumida.
Foi então que a suavidade da vida soldou naquele frágil corpo em formação o dono dele. A atenção da mãe, do pai, iriam dar um toque na formação no espírito, ele já escuta, já sente as emoções. Caso os pais sejam pessoas revoltadas com a sociedade ele vai assimilar esta carga e se transformar conforme o sentimento.
A vida foi correndo, 4 meses, 5 e até chegar nesta maternidade. Enfim chegou o grande dia, o nascimento, um menino chorão. Choro por ter conseguido nascer, ou de arrependimento, não sei, não da para avaliar este primeiro estágio. Somente o destino trará os resultados.
Mas o mais interessante foi na solda do espírito no feto, esta foi a mais importante. Era algo diferente, uma luz trouxe este espirito, era algo envolvente. Quando aconteceu esta solda uma claridade brilhou ali na barriga desta mãe. Ela aceitou este novo ser. E tudo aconteceu a noite quando dormia. Facilita a atuação dos mensageiros da vida. Eu fiquei admirado com o que vi.
Quando nasceu o menino eu voltei feliz por ter entendido um pouco mais sobre nós. Tudo é uma bênção de Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
29.12.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas