UM HOMEM BOM

UM HOMEM BOM
As discordâncias da humanidade trás reflexos extraordinários no campo da psique. Uns são a favor, outros contra, outros não estão nem aí. E é este caso específico que não muda nada, não existe interesse em mudar, ou querer transformar.
Eu estive esta madrugada no campo da psique de um presidente humano, um homem duramente atacado pelos que não querem mudar. Tudo que ele faz tem um propósito social, ele pensa no povo, ele quer bem ao país. Mas as correntes divergentes que estão perdendo com esta mudança estão interferindo no eu.
Ao me encontrar com ele fora das amarras da terra se mostrou um grande amigo, tem muita proteção dos seus mentores. Certas coisas são inevitáveis, como a própria morte, a dor de sentir os efeitos da batalha por uma causa maior.
Ele era uma criança com responsabilidade, sim, não digo isso para desmerecer, mas somente uma criança poderá entrar no reino de Deus. Não existe maldade, existe estereótipos.
Nesta sessão de troca de informações no campo psico espiritual eu troquei ideias com este homem, ele ouviu todas, até porque no principio criador somos antenas. Toda intuição vem de algum lugar, de uma estação orbital, de uma plataforma celestial, são fontes de emissão e geralmente atende a quem comanda algo ou alguma coisa.
Como geralmente os líderes são mais visados, tanto positivamente como negativamente, as mensagens podem ser truncadas e entendidas erradas. Se um homem tiver um toque de maldade ele vai entender aquilo como desafeto. Sua atitude será nefasta e vingativa.
O mundo negro é um grande laboratório de invejas, intrigas e adorações. Se você entrar nesta linha sua mente estará enferma e propiciará a dor.
Foi então que eu vi uma criança brincando com outras mais. Não existe maldade num coração de criança, mesmo sendo ela hoje um adulto.
Assim foram minhas conversas com um grande homem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
27.12.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas