CUTUMY – Parte três

CUTUMY – Parte três
_ Veja jaguar, o maior poder da magia hoje é a caridade!
_ Salve DEUS!
Eu analisei estas palavras de Cutumy e vi que hoje muitos buscam a magia, energias sublimadas, bolas de fogo, relâmpagos e trovões, poder mental, e tudo isso se resume num gesto fraterno, o amor. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo, disse Jesus.
Então a verdadeira magia está no coração bondoso, nas palavras de esperança, nas atitudes e na escolha do verdadeiro caminho.
Não podemos ser mesquinhos de tudo querer para nós ou vaidosos de ser o que não somos. Jesus demonstrou naquela era que se você tivesse fé do tamanho da semente de mostarda poderia fazer isso é muito mais. 2019 anos já se passaram e tudo continua o mesmo ou até pior, porque o homem se enclausurou no seu destino e com suas portas fechadas nada entra e também nada sai.
_ É jaguar! Você entendeu a mensagem! Queria que todos pudessem refletir e olhar por cima da cerca e tratar igualmente a quem ainda não despertou para sua missão! Poucos terão a libertação!
_ Salve Deus!
Assim foi descrevendo as maravilhas das constelações de cocheiro. Eu estava impregnado por aquele brilho, luzes, estrelas, mundos. A terra está sozinha porque ela está num ciclo diferenciado de muitos planetas. Ninguém se vê pela grande barreira que separa as dimensões. Os terráqueos estão em uma dimensão invisível aos demais planetas.
Quando o grande portal se abrir, se ele abrir, se tivermos merecimento, tudo vai mudar. Veremos o céu bem pertinho de nossas cabeças.
Para tudo existem explicações, menos é claro para a ignorância humana.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
24.12.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas