AMIGO

AMIGO
Sabe o que quer dizer ser amigo!
Pois bem, realmente poucos sabem o que seja uma amizade, principalmente quando ele está ao seu lado.
Tempos atrás eu era um soldado e nesta cavalaria eu tinha um grande amigo que era batedor. Este amigo era amigo mesmo, dava sua vida para me proteger. Nosso pequeno exército era destemido, havia respeito e ninguém traía. Éramos conquistadores e nas incursões o batedor ia na frente para avaliar possíveis armadilhas. Um dia ao chegar numa pequena cidade o coração bateu forte, era uma donzela que cruzou o caminho. O batedor pensando perder a amizade foi embora e caiu numa armadilha vindo a morrer. Séculos se passaram e numa oportunidade ele veio no templo falar comigo. Veio pedir perdão por ter desertado. Entre soluços e remorsos ele foi sendo doutrinado.
Houve perdão, houve compreensão, houve libertação.
Agora, é muito triste quando nesta era somos testados por aqueles que se dizem nossos amigos, mas na primeira oportunidade ele te traí. Eu, um tempinho atrás comprei uma briga por um amigo, porque eu o respeitava muito, mas ele não agiu como esperado.
Eu Continuo sendo o que sempre fui, honesto. Um bom amigo nunca irá lhe tratar com duas caras. Pela frente é um e pelas costas é outro. Veja se seu amigo é realmente quem você confia.
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.12.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas