CONSAGRAÇÃO

CONSAGRAÇÃO
filhos! O homem que tentar fugir de sua meta carmica ou juras transcendentais serás devorado ou se perderá como a um pássaro que tenta voar na escuridão da noite. Seta Branca.
Recebi esta reclassificação. Mestre Barros e Mestre Fróes com ordens de Seta Branca fizeram este ritual no mundo espiritual. Lá já emito minha procedência como uma hierarquia quântica, primeira vez na relatividade humana espiritual. São poderes originais advindos dos Ramsés, Oráculo Divino, poder transformador.
O que eu recebi agora pouco foi um presente de nosso pai pelas batalhas que tenho travado contra o imperialismo anticristāo promovendo o evangelho entre a terra e o céu.
Esta consagração foi um despertar da missão em dois planos, porque tendo este continente eu assumo o meu roteiro com minhas origens. Como eu trabalho dentro da minha legião levando o que é preciso eu construí um caminho diferenciado.
Eu agora vejo o desenrolar dos comandos do astral superior, mas nada vai mudar no coração, pois no caminho da verdade serei o mesmo a transpor as barreiras de cada mestre diante do altar divino.
Esta consagração marca um recomeço, uma nova fase de reconhecimento espiritual, porque na terra as indiferenças contribuem para cercear o merecimento. Após receber meu titulo honrosamente eu fui até o oráculo de Simiromba registrar esta bênção. Os portais se abriram e a minha voz ecoou pelas colinas Macedônicas e pelos vales dos reis conjurando o poder de Amon-Rá, de Akinaton, dos Ramsés.
Após receber a diplomação eu senti o despertar de uma nova era. Tudo vai mudar. Tudo será como a transição do Sol na lua. Os raios solares bombardearam a lua prateada e os eflúvios luminosos desceram como encanto na aura. Ao respirar esta energia entrou na circulação e mudou o sistema mediúnico.
Por Deus, meus irmãos, esta foi uma consagração que atingiu meus três reinos, eu nunca esperava esta feliz oportunidade de representar um poder quântico. Sou raiz de Simiromba, Seta Branca, nosso pai.
Tudo acontece primeiro nos planos espirituais para depois chegar na terra. Se não for assim nada vale, não tem efeito curador.
Sou jaguar Mestre sol quântico. Eu trabalho a energia espiritual e a transformo em benefício humano.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
08.12.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas