REUNIÃO JURÍDICA

REUNIÃO JURÍDICA
Ontem, após os trabalhos, tivemos uma reunião jurídica com nossa advogada Dra. Angel Fernanda. Foi muito importante para todos, foi uma atualização pelas novas leis do código penal. Os assuntos abordados é a filosofia adotada por novas etnias ou transgêneros. Vamos nos adequar em nosso estatuto para atender aos que chegam com ideias ou ideais diferentes.
Esta forma de adequação trará segurança jurídica para os médiuns deste amanhecer que irão trabalhar assessorados. A ouvidoria está aberta para tirar dúvidas e esclarecer pontos obscuros da vida missionária dentro do templo.
Pai João de Enoque estava presente assistindo esta reunião, sorrindo, porque ele responde como executivo junto a Seta Branca. Ele ficou feliz porque viu o empenho que temos com trato doutrinário, com a nossa responsabilidade, com a vida dos irmãos e dos pacientes.
A lei é para todos. Não tem como fugir ou se esconder. Somos profissionais exercendo uma missão de caridade.
Muitos assuntos foram tratados pelo jurídico como forma de esclarecer a verdade. Eu achei muito bom, e acho que todos gostaram, envolveu mais os filhos do Ministro Apurê.
Terminada nossa reunião todos foram para a recepção provar um panetône que o Mestre Leônidas trouxe.
Somos poucos, mas somos muitos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
01.12.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas