UM ESPARTANO

UM ESPARTANO
A vida reserva o direito da escolha. Um espartano ficou mais de dois mil anos adormecido no mundo espiritual e quando acordou pediu para reencarnar. Foi dado a oportunidade dele voltar, só que porém, veio na data atual qual não aceita. Ele quer voltar ao passado, na época que vivia em Esparta. Não vive feliz nesta era, saudades, acho que de sua origem passada, talvez um grande amor vivido.
Este tempo adormecido lhe tirou o vínculo terrestre e não se reencontra consigo mesmo.
Um espírito velho num corpo novo. Quando ele veio falar comigo eu lhe expliquei que também éramos espartanos a serviço de Jesus. Não abriu mão de sua roupagem, detesta esta vida e não aceita outra família, mesmo que tenha pedido a oportunidade de voltar. Acho que ele esperava voltar na mesma condição. Mas o tempo não pode esperar que se tome as decisões, pois estes dois mil anos foram para curar seu espírito das atrocidades cometidas.
O mundo é uma incógnita que reserva experiências assustadoras.
Assim o espartano ouviu a mensagem e acalmou seu coração físico. Conto isso como advertência aos menos esclarecidos e até ao mais profundo conhecedor das leis reencarnatórias.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
30.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas