DISPERSÃO

DISPERSÃO
Vejam bem, quando há uma reunião de pessoas há também uma dispersão de energias. Conforme vai falando esta energia vai criando formas principalmente quando envolve nomes.
Numa concentração de pensamentos falados existe um direcionamento que pode atingir lugares distantes. Vejam o trabalho de contagem, no canto de koatay 108, nós vivemos a noite e o dia, vivemos aquela concentração e fluidificamos a aura dos mentalizados.
Assim são as reuniões familiares ou amizades, a um desprendimento de uma força nativa que leva o peso das consciências junto, pode curar, mas trás sequelas por não haver um filtro.
A energia iniciática é filtrada antes de ser dispersada, sim, nossos plexos foram preparados para filtrar.
Quando não há uma regulamentação das forças elas voltam em forma de convulsão e se acrisolam no físico trazendo dores. A queima do chacra pela chave iniciática abrevia o estado de choque trazendo novamente a realidade o enfermo.
Para quem nunca sentiu a onda mental eu digo, teve sorte ou merecimento. Quando um médium é atingido no seu plexo ele sente os efeitos da morte, chegando muitas vezes a desmaiar. Força positiva se torna força esparsa. Geralmente o Basso é atingido pela descarga e como consequência altera o sistema imunológico.
De maneira geral, as funções do baço como parte do sistema imunológico referem-se ao seu funcionamento como um filtro e um reservatório de sangue. Nos seres humanos, ele aparece como reservatório de grandes quantidades das células do sistema imunológico conhecidas como monócitos e de outras células sanguíneas.
O baço é um filtro e por isso recebe as vibrações como precaução para outros órgãos não serem atingidos.
Fazemos de nossas vidas um rosário de amor ou de dor. Vamos evitar as reuniões sem direcionamento que só servem para alimentar os elítrios.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas