RESGATANDO ALMAS

RESGATANDO ALMAS
Salve Deus!
Quantas pessoas estão perdidas nesta vida, sem um ideal, sem esperança, sem amor. Esta moça eu encontrei dentro de um ônibus, um espírito, ela fica andando de cidade em cidade, digo, ela vai de um ponto a outro e volta. Seu espírito está preso neste veículo e se alimenta do ectoplasma dos passageiros que dormem, talvez pelo cansaço.
Eu entrei no ônibus na mesma parada e ela permaneceu em pé. Ela viu que eu a vi, até porque era uma solitária perambulando por aí.
Eu fiquei em pé um pouco distante até que sua curiosidade a trouxe para conversar.
_ Olá! Meu nome é Luziane! E o seu qual é!
_ Adjunto Apurê!
Eu não quis falar meu nome de personalidade, pois nem a conhecia.
_ Eu morri ali, atropelada por um ônibus! Agora tenho que viver e conviver com esta prisão! Não consigo me desligar! Minha família, meus irmãos!
_ Eu vim te resgatar! Isto é, se você aceita meu convite para seguir outro caminho!
_ Aceito! Já não aguento mais esta vida!
No caminho fui lhe explicando o nosso trabalho de ajudar aos espíritos presos nesta dimensão.
Ao chegar no templo a mesa estava luminosa, prateada, logo ela sentiu os efeitos da atração. Ficou com medo e resistiu, mas eu falei para confiar.
_ Confie minha irmã, confie!
Ela se soltou e foi puxada para dentro do templo.
Me senti feliz, senti que nós nos preocupamos com os sofredores e que eles precisam de nossa ajuda.
A vida na terra tem coisas bacanas para serem vividas e coisas tristes quando não temos respostas para as cobranças que nos tornam joguetes das ilusões.
Viva sua vida não perturbando a vida dos outros. Praticar a bondade exige de nós um pouco de amor próprio. Ser espiritualista é ter controle de suas ações, de suas atividades mediúnicas. O homem sem Deus, sem mediunidade é como um ser irracional. Aquele que não respeita os ensinamentos anda nas margens da lei.
Depois que morrer não adianta querer mudar, pois a milênios carregamos nosso carma. Agora temos a oportunidade única de mudar, de transformar, de ser um pouco melhor.
É ser um humano espiritualista.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
27.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas