A VERDADE

A VERDADE
a verdade dói.
Por isso, meus irmãos, Deus fechou nossos olhos na terra para podermos conviver como irmãos. Imagine você convivendo diretamente com seus inimigos espirituais. Não haveria paz. Assim você convive com seus algozes, com suas vitimas do passado, aqueles que se destruíram por não terem consciência e vão estabelecendo um recomeço se amando, ou aprendendo a amar.
As crises surgem na janela temporal e deixam alguns resquícios das vidas paralelas chegarem. O desconforto acontece entre as rachaduras do destino carmico para testar seu domínio mental. Alguns desencontros, mas tudo para sanar as dívidas passadas.
Imaginem, somente imaginem, se não houvesse esta separação da terra com o espiritual. Você conseguiria viver em paz ou conviver sabendo que alguém está pronto para lhe atocaiar. Eu acho que não. Temos então que aprender um novo caminho e abraçar nossas heranças transcendentais com carinho e respeito.
Eu acho isso fantástico, cada coração responde pela sua evolução e todos no mesmo barco remam para vencer a grande maré.
Eu estava aqui conversando comigo mesmo quando as mensagens fluem dentro de nossa alma.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
26.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas