A CORTE

A CORTE
Depois de todos preparados Seta Branca enviou sua corte espiritual para iniciar este povo.
Tudo começa na terra com as aulas, as palestras, as perguntas e as respostas. As manipulações dos plexos e chacras, a transformação do eu interior, a libertação do carma.
Esta noite houve a grande iniciação. Recebemos a corte que reuniu os espíritos para receber o cálice da vida eterna. Todos aqui de branquinho, maravilhados com o que viam, era puro sonho dentro da uma realidade espectral, a verdade se fazendo luz para evangelizar os espíritos.
Na terra os homens ainda vivem dormindo e sem acordar vão desanimando pelos caminhos. Choram suas dores sem entender seus desígnios porque não acreditam no poder superior.
Foi, então, assim que tudo aconteceu. A mensagem vem na hora certa para chamar os corações exaltando Deus na sua figura simples e hieroglifica.
Tudo pronto. O templo a meia luz irradiava o sol interior e na fila indiana o coroamento foi seguindo seu cortejo. Olhos cobertos pela grande concentração se despedindo da terra para entrar no céu. Os nativos de hoje serão os iniciados do amanhã, tornando seus desejos em manifestação direta sem medo de responder pelos seus compromissos, suas juras transcendentais.
Eu procurei meu catandy, ele estava no meu armário de indumentárias, vesti e também fui fazer parte desta corte. A corte então recebeu todos que receberam suas aulas.
A terra prepara, o céu confirma.
Tudo acontece, meus irmãos, quando o mestre estiver pronto ele é levado espiritualmente para os castelos de iniciação. Eu terminei as aulas domingo e hoje já receberam o cálice sagrado.
Vejam que ninguém passa despercebido aos olhos de Seta Branca.
Quando terminou esta iniciação os espíritos depositaram no esquife toda revolta, toda dor, todo desejo de suas mágoas e saíram dali renovados. Renasceram para a vida eterna.
O templo estava todo prateado, uma luz diferente. E assim a grande nave iniciática cumpriu sua missão. Tudo acontece antes no espiritual para fechar seu ciclo na terra.
A iniciação fechou uma porta e abriu outras mais.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
26.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas