ILUSÃO

ILUSÃO
Para os homens da terra a vida é uma grande ilusão, pois sempre vivem à espreita das oportunidades.
Para um missionário é um caminho de espinhos. Um caminho difícil ter que enfrentar a dupla vida, sim, espiritualidade ou materialidade.
No templo a gente vê os enredos da vida e da morte. Vemos quem é quem, quem está em estado de graça e quem não está. Não adianta ver os Santos e Anjos espíritos com o coração fechado. Primeiro, a melhor coisa é deixar eles entrarem em nosso sol interior e não ficar querendo adivinhar, pois o sol interior se ilumina quando nossas células vibram. Se nossas células não vibrarem nós não estamos recebendo. Então porquê viver fantasiando um caminho se distanciando das metas carmicas.
Este trabalho foi um marco na evangelização, Mestre Lázaro, legiões de espíritos, tudo para nos servir, com amor dentro da razão.
Vejam, se as células vitais de um médium não vibrarem ele está distante de si mesmo, principalmente um apara, porque quando ele vibra o doutrinador sente a transformação.
Como o templo é uma escola interplanetária os espíritos saem de suas couraças e os mentores projetam a cura.
Temos muito que aprender, sim, primeiro é o respeito por nós mesmos.
Eu transporto meu eu aonde mentalizo. Sábado Seta Branca me trouxe para o templo para completar o comando.
Vamos ser mais realistas e menos sonhadores. A terra espera de nós nosso comportamento e o céu imprime em nossas consciências as instruções.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
20.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas