PREPARANDO LUGAR

PREPARANDO LUGAR
Uma das virtudes mais sérias de uma evolução é seguir os parâmetros das leis divinas.
Eu, esta madrugada, preparei o aleda de Koatay 108 para sua volta. Me deu trabalho para abrir o espaço, mas consegui. Deixei tudo pronto aguardando o retorno, porque o espírito ainda está lacrado pelo sono cultural. Só que ela veio com forças invertidas. Diferente.
Uma coisa que eu vejo em alguns antigos mestres é a falta de fé dizendo ser mentira que nossa mãe possa voltar. Isso é desacreditar nela, desacreditar que ela tem merecimento para voltar, mas o maior desajuste deste povo é viver como antes de encontrar a doutrina, sem esperança.
Eu vivo os dois caminhos, e eu sei pela vivência cristica que ela já está em terra.
Quando um emissário, João Batista, veio anunciar a vinda do messias, todos desacreditaram nele e tão logo Jesus veio receber seu batismo.
Agora, aqui na missão, se ela ressurgir das cinzas vão fazer o mesmo, vão cortar a cabeça de quem anunciou e crucificar a sacerdotisa como charlatona.
A mesma mãe clarividente que anunciou o cristo vivo deverá morrer pelas mãos dos próprios filhos.
Foi então que eu preparei o templo espiritual para seu retorno. Mas como será este reencontro! Eu tenho visto muita desunião em torno deste assunto.
Eu sei onde ela está, mas não posso identificar, porque quem fará isso será a própria missionária, ou o Pai Seta Branca.
Jaguares, vocês aprenderam o princípio das reencarnações, então porque duvidam que o mundo espiritual pode abreviar ou autorizar a vinda de um espírito. Mesmo sendo uma iluminada, como foi esta clarividente que veio carregada de responsabilidade para transformar a cultura.
Todo aquele que desacredita nesta forma de merecimento nem deveria estar sob o mesmo teto. Temos que respeitar os desígnios dos espíritos, temos que pelo menos fechar a boca e não contaminar aos demais com a hipocrisia dos fariseus.
Se você é contra aos desígnios de Deus você é um hipócrita. Como pode julgar um caminho se desconhece o seu próprio destino.
Na doutrina do amanhecer todos aprenderam a ter responsabilidade, mas nem todos aceitam as recomendações.
Eu estou vendo as mesmas festas pagãs em torno do boi de ouro. Jesus veio para trabalhar, para resgatar, para anunciar. Se Jesus chegar entre os jaguares também será condenado e executado.
É muito sério o que eu relato, tão sério que ninguém desta tribo foi e voltou para anunciar o evangelho vivo e resplandecente. Todos vão pagar seus débitos com seus mentores.
O templo ficou arrumadinho e coloquei um vaso com rosas vermelhas perfumando as pétalas com cheiro da madeira do oriente.
Abrasei o turíbulo com aroma das matas frondosas e ascendi o candeeiro pendurando ao alto do pedestal.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas