ÊXODO

ÊXODO
Teremos, então, o êxodo diretamente ligado ao jaguar.
Na história da humanidade já tivemos tantas provações que remontam milênios. Equitumans, tumuchys, maias, e agora, jaguar, a última oportunidade de acertar, mas os erros voltaram a acontecer. Tudo foi deixado pela clarividente e tudo está sendo corrompido.
Eu não diria desintegração, mas seria o êxodo, onde o jaguar poderá ser transportado para outro plano onde deverá recomeçar sua missão do zero.
Esta migração vai marcar a vida de muitos que não acreditam que o comandante desta missão tem as rédeas da vida e da morte.
O jaguar veio como a última oportunidade da terra se evoluir, mas vemos que estão perdendo, se perdendo, nos calabouços da ignorância mediúnica.
Seta Branca já preparou o 5° ciclo, mas ninguém sabe o dia e nem a hora dele colocar em prática.
Meus irmãos e mestres, como é difícil falar a mesma língua com outra linguagem. Será que ninguém se entende ou simplesmente fecharam seus ouvidos. Cegos, surdos e mudos pela própria incompreensão.
Sei que falo para poucos, porque muitos se julgam sabedores da verdade. São tão superiores que não precisam mais da bengala como baliza.
Vamos então observar o êxodo na terra, até porque no espiritual já está acontecendo. Filas e mais filas carregando somente o que conquistaram em suas encarnações. Eu fico pasmado com o que vejo, pena que os mesmos não vejam.
Então não seria a desintegração, mas o êxodo dos que querem algo melhor. Esta procura esta transformando tudo a nossa volta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas