RODA DE AMIGOS

RODA DE AMIGOS
A gente vai criando laços de amizades que vão estreitando conforme cada um sente esta ligação.
Esta noite, longe da minha base terrena, mas em sintonia com os espíritos, muitos amigos me encontraram e foram delineando o contexto das narrativas. Era um cantinho no canal vermelho, diria ser como uma parada de ônibus, toda envidraçada e fechada onde aguardavam a lotação.
Eu fiquei lisonjeado pela apresentação e ao mesmo tempo encabulado.
Uma coisa eu aprendi nesta caminhada, respeitar o livre arbítrio, sim, faz parte da evolução, esta é a aliança que Deus fez com os encarnados. Deus respeitou e nós também devemos fazer o mesmo.
Existem motivos para alcançar objetivos. A meta é refazer o trieiro carmico e reconstruir tudo que foi destruído.
Quando soubermos tudo direitinho, a vida sorri, tudo é facinho.
Nós damos nós em nossa linha da vida, nossa, como é fácil, mas como é difícil desata–los. Esta é a pior parte que envolve sentimentos humanos, todos presos por um motivo, por um nó.
Nesta cabine os amigos vieram relembrar as histórias que marcaram suas vidas. Não somente eles, mas outros que aguardavam sua condução. Era o ponto de partida para outras estações. As naves vinham e recolhiam os passageiros e iam. Nenhum amigo encarnado foi, outros seguiam, era uma estação de comando.
Enquanto isso as lembranças foram contadas em prosa e versos. Só posso falar um nome que ele me autorizou a dizer: Fernando Ladeia. Muito empolgado com esta vida fora da matéria. Os demais não quiseram registrar pelo medo de serem expostos. A pior escravidão é ser prisioneiro de decisões autoritárias. Medo de mostrar quem você é, medo de abrir seu véu negro, medo de ser cassado.
Eu vejo muitos acuados no canto sendo cutucados com longas varas para desfazer seus destinos. Se isso for evolução, então não serve para mim. Evolução é evolução e não retrocesso. Veja, se você subiu um degrau nesta escalada e já se firmou, de repente vem alguém e corta sua base de apoio fazendo você cair, isso não é amigo. Saia de perto, dali não sairá nada de bom.
Eu pude alterar este quadro espiritual dando um oxigênio a mais. Toda mexida no carma resulta em modificação no físico. Isso só pode ser feito com autorização do espírito e não pelo encarnado.
Muita coisa poderia ser diferente na terra se houvessem gentilezas.
Seja gentil.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
15.11 2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas