DUPLA PERSONALIDADE

DUPLA PERSONALIDADE
As pessoas deveriam se vigiar mais, manter seus pensamentos dentro da caixinha e parar de fazer suposições.
Eu digo que muita água corre pelo leito seco de um rio e ninguém vê. A maior dádiva é ter um momento de reflexão, analisar seu estado emocional e não se submeter aos caprichos desnecessários.
Vejam bem, na terra os homens se digladiam, se ofendem, se acusam, distorcem a verdade como fossem donos dela. Quem desconhece o outro lado desta sublimação fica preso ao seu mundo interior. Julgar, caluniar e desprezar é tão triste quanto matar um corpo físico.
Vamos então ao sobrenatural mundo invisível onde tudo se ajusta conforme o padrão. Um homem me injuriou, desfazendo dos dons espirituais, espalhando ao vento palavras terríveis e depois mãe Iara trás este mesmo homem em espírito para pedir perdão.
Então porquê está neste amanhecer! Está aqui somente para perder sua evolução!
Eu não importo com o que digam, eu me importo com minhas ações, se elas forem benéficas estarei em paz comigo mesmo. Enquanto eles estarão sentindo a morte chegar e a vida cobrando centil por centil. Assim aconteceu com muitos jaguares que fizeram as mesmas coisas e depois suas consciências não lhes davam paz.
Como disse pai João de Aruanda: Consciência plena. Sabem o que significa esta consciência plena?
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
12.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas