ESPÍRITO COBRADOR

ESPÍRITO COBRADOR
A atuação de um cobrador pode ser entendida de várias formas e por isso existe a necessidade de conhecer as razões desta cobrança.
Cada encarnado tem sua história ligada ao passado de sua existência e uma pessoa nunca será a mesma, podem até serem irmãos gêmeos, cada um jurou o seu roteiro.
Observem o caminho e verão o destino. Quando alguém chega sofrido ao aconchego espiritual ele passa a receber uma proteção para sua vida. O cobrador não tendo mais como atuar no físico começa a tirar o material, seus bens, como forma de reparação. Isso vai se tornando difícil até desconstruir um elo familiar.
Ao chegar em uma casa de caridade o mapa astral desta pessoa é refeito, desde que ele assuma o roteiro que jurou, desenvolvendo, aí ele começa a pagar seus débitos com os bônus da caridade. Quando existe compreensão é mais fácil aceitar, mas quando a pessoa se fecha no seu invólucro, ninguém chega perto para ajudar.
Triste para uma família ver o barco afundar, mas são escolhas que devemos respeitar. Talvez lá na frente, cem anos depois, o espírito se acorde e veja que perdeu uma feliz oportunidade de cumprir sua jura transcendental.
Eu já passei por muitas provações, quiseram destruir o que construí com amor, mas a sagacidade em seguir não poupa esforços. Pior ainda quando se trata de irmandade, sim, a pior ceifa vem com nome e endereço.
Os espíritos cobram com direito de receberem o que lhes foi tirado, mesmo o autor tendo esquecido, ele pagará centil por centil.
A vida em dois planos reage ao nosso padrão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas