UM SER INDIFERENTE

UM SER INDIFERENTE
Ouvi um chiado e fui saber do que se tratava. Cheguei num lugar escuro, distante do pensamento, e neste profundo buraco fui penetrando devagar. Era dali que vinha aquele som esquisito. Este som era influenciador, quem entrasse nesta faixa seria conduzido a fazer coisas terríveis, poderia até se matar, como matar seus amores.
Ao chegar à certa altura eu vi um animal, uma enorme cobra, era um sofredor como um demônio que vivia ali por milhares de anos. Ele vive a maior parte do tempo adormecido e quando acorda procura suas vitimas emitindo este chiado.
Este som tem uma frequência que induz a quem escuta entrar num estado paranoico. Ele atua nos chacras frontais, não no plexo, mas diretamente na mente.
Eu vi esta noite o que seria esta atuação, pois fomos atacados por uma vítima desta serpente. O homem chegou aqui e colocou terror, queria matar todos, queria sangue. Escondi todos e mesmo assim ele estava induzido a matar.
Não foi fácil. Mas ele não conseguiu e ao nascer do sol tudo se aquietou. O sol, nosso amigo, separa da terra muitas influências negativas e vingativas.
Seus raios varrem a crosta da terra e os espíritos tem que se esconder para não serem queimados.
Este espírito é um ser diferente e indiferente com a atual humanidade. Ele viveu tudo que esta terra passou, desde os tempos primórdios até esta geração e vai continuar até que um dia seja capturado.
Eu diria que é um sofredor que foi expulso das alturas e criou este sistema no etérico da terra. O etérico é muito próximo de nós, é um mundo paralelo. Nós só chegamos a este mundo em nossas viagens, com nossos espíritos. Pelo que sei haverá um rompimento do selo que separa estas duas faixas fazendo a terra ter a conjunção com este plano etérico. Será um impacto muito grande para ambos os lados, mas justamente a terra sofrerá esta passagem. Veremos coisas inacreditáveis acontecerem bem na nossa frente. Coisas que trará muitas dúvidas. Somente aquele que tem conhecimento da magia sobreviverá aos ataques diretos, pois com a chave cabalística afastará os invasores.
Do outro lado da terra os espíritos já aguardam esta chance de chegar entre nós, mas será geralmente depois que o sol se pôr.
A violência será muito grande na terra, homens e mulheres despidos do bom senso se ridicularizando a ponto de perderem a dignidade humana.
Tudo está sendo orientado para destruição da moral humana, tudo, desde governos, justiça, países inteiros sob a influência direta deste ser.
Homens togados que se deixam contaminar mudando suas orientações positivas e destruindo uma sociedade que pode explodir a qualquer momento.
O influenciador está chiando debaixo para cima. Quem entrar nesta faixa sentirá o efeito alucinado de desespero, medo, e violência. A única alternativa será matar ou morrer.
Peço perdão pelas minhas palavras, mas sei que todos já tem suporte para conhecer o outro lado da moeda. Tem coisas bacanas como tem coisas tristes.
Boa sorte jaguares!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
02.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas