GRANDE INICIAÇÃO

Grande iniciação nos mundos espirituais.
Fui levado pela faixa vibratória a receber uma nova iniciação da grande fraternidade branca. Todos de branco, homens e mulheres descalços com turbantes em suas cabeças ajoelhados invocavam as divindades. O ambiente era puro silêncio. Deitado em uma maca branca a sobreposição das forças cruzaram meu espírito. Foi muito longa esta jornada, diria umas quatro horas pela terra.
Realmente, os segredos da alta magia destes grandes iniciados é algo que difere na continuidade da missão.
_ Esta noite, meu filho, recebeste mais um talismã da vida que se prolonga fora da matéria! Somente um iniciado poderá iniciar outro! Esta pérola foi entregue e depositada no seu aleda interior! Ninguém jamais conhecerá o teu sol interior! Vai e leva para a terra! Seja feliz!
Quando eu saí da maca e novamente de joelhos agradeci abrindo meus olhos físicos espirituais foi aí que consagrou os dois corpos.
Ajudei a representante a se levantar e perdida pelo impacto do cruzamento do plexo, ainda tonta, respirou fundo e desejou boa sorte. Ao baterem suas mãos no corredor da despedida eu cheguei em casa. Mais uma grande jornada cumprida, mais um compromisso pela responsabilidade assumida.
Esta iniciação dos grandes avatanos só confirma o grau de comprometimento deste amanhecer com a evolução da terra. Ao receber esta condição mediúnica a reação promove a antecipação dos efeitos de uma jura transcendental. Juramos e aceitamos.
Foi muito linda. Eu digo em verdade que: os planos luminosos só descem na terra quando tem um representante para abrir a porta. Como disse anteriormente que um povo acima do canal vermelho estava se preparando para descer. Eis aí o princípio deste caminho. Foi construído um corredor dos himalaias para a terra. Grande Fraternidade Branca do ou no amanhecer.
Um povo celestial.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
02.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas