CARREGAR A SUA CRUZ

CARREGAR A SUA CRUZ
Muito fácil deixar os outros carregar a sua cruz. O ponto fraco é a vaidade, sim, quando alguém se apodera da mediunidade de uma pessoa ela não nota, porque os elogios a torna cega. Aí ela vai se induzindo a cometer erros de carregar em suas costas a dor que não lhe pertence.
Que cada um carregue a sua cruz.
Eu recebi um chamado da cidade de São Paulo, mas o sinal era muito fraco e eu me perdi naqueles viadutos. Cheguei até o metro, mas algo havia acontecido, quem vibrou se desligou, tirou de sua cabeça ou desviou seu pensamento. Aproveitei para apreciar a cidade que não dorme. Eu nem deveria ir, mas meu espírito é missionário, vai mesmo assim.
Esta consciência de ser missionário é que muda a forma de atuação. A missão está no coração e não se pode mudar o destino, são juras transcendentais. Eu jurei ajudar minhas vítimas do passado a serem felizes.
A compreensão dos valores que cada pessoa carrega dentro de si é que muda a razão de sua existência. Muitos só pensam pela terra.
Chegando de volta outro espírito me aguardava. Uma mulher de uns 60 anos, morena clara, pedindo ajuda para se esclarecer e usando seus aspectos milenares me chamou de Rabino. São espíritos oriundos de diversas faixas que habitam este mundo. Como eu disse: eu não carrego a cruz de ninguém, eu posso ensinar, mas participar nunca.
Ser um ativista é estar dentro de uma procedência, dependendo de sua função social, politica ou espiritual. Eu sou ativista espiritual. Procuro espalhar o conhecimento de outra vida para ativar o centro cognitivo de quem busca respostas.
_ Rabi! Quando serei sua discípula! Quando terei minha iniciação!
_ Salve Deus!
Eu vejo em cada espírito a sua paixão pela terra e quando na terra eu vejo a falta de consciência espiritual. O motivo desta desventura é o fechamento de sua cápsula. Fechou e não abre até voltar de onde veio.
Duas técnicas podem abrir este lacre, mas é um caminho sem volta, e digo, viverás teu inferno astral, se não tiver estrutura vai cair no mundo abstrato. Aí começa a degradação mental chegando a loucura total.
A inconstância do pensamento afrouxa as rédeas do destino carmico. Seria até natural viver e ser feliz, mas existe um chamado que não deixa a felicidade ser total. E é este chamado dos desencontros que as pessoas subestimam.
Ser mestre é acolher a evolução e não se fechar no seu mundo alheio as percepções que fluem aleatoriamente da terra e do céu.
Para ser um bom médium deverá primeiramente ser um bom ser humano.
Dei para esta mulher algo para ela fazer. Faz tempo que ninguém me chamava assim.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
01.11.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas