A ONDA

A ONDA
Prezados irmãos e mestres. Tendo em vista todos estarem surfando pelas ondas da atualidade, onde o assunto agora é transexualidade no amanhecer, vamos ficar cientes da nossa verdade, o que a clarividente Tia Neiva deixou como orientação em nossa comunidade.
Estas ondas vão e voltam, elas sempre mudam de direção, mudam pelo vento como pelo pensamento. O ciclo que vivemos neste momento é a transexualidade de homens e mulheres, coisa que vai passar por uma infusão mediúnica. Os elitrios estão alterando o psique humano desvirtuando os desejos, transformando em uma escravidão sexual. Os sexus, falange que surgiu tempos atrás em Sodoma e Gomorra agora voltam a cena para se vingar de Deus pelo castigo submetido aos que viviam na orgia. A missão deste povo é mostrar para Deus que eles podem mudar o destino dos encarnados.
As leis do amanhecer estão sofrendo uma drástica interferência de que deve se submeter aos caprichos humanos. Somente dos céus ouvireis, disse Seta Branca.
Esta onda veio com força e já bateu nos alicerces da doutrina misturando areia com água. Uma mistura frágil em que vai se diluindo o conteúdo abrindo espaço para as inconveniências.
Respeitar os ensinamentos do amanhecer é caminhar pelo conhecimento científico espiritual.
Ninguém é contra direitos, cada ser responde pelo seu carma. Mas aqui, principalmente aqui, onde temos a voz direta do céu e ninguém está ouvindo, estão desorientados dentro desta UN de Mayanty.
Os espíritos estão achando incrível esta modalidade de ser diferente, mas até quando ficarão assim, até a próxima onda. E nós vamos embarcar nesta onda ou vamos esperar ela chegar a um novo ciclo.
Cuidado jaguares com as inconveniências, cuidado, pois a maré pode mudar sua direção.
No amanhecer temos centenas de casos registrados que vão sendo manipulados e muitos acabam se orientando quando o elitrio é retirado.
Vamos ter com o executivo do amanhecer.
Descemos para o templo, caridade, foi então que SETA BRANCA desceu. Entre as perguntas o maior motivo foi a sexualização da missão.
Seta Branca foi bem curto em suas palavras.
_ Está acontecendo aqui meu filho!
_ Não!
_ Quando estiver acontecendo aqui eu te falo! KOATAY 108 deixou e todo doutrinador tem que seguir as leis que koatay 108 deixou! Seta Branca vosso pai, meu filho! Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Com muita paz meus filhos! Salve Deus! Tudo ela deixou escrito meus filhos ao doutrinador, viu meu filho! Eu não posso interferir, meu filho, na lei de Koatay 108, viu meu filho! Que Nosso Senhor Jesus Cristo, os doutrinadores meu filho! Nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado Seja Nosso Jesus Cristo! Salve Deus! Meu filho Salve Deus!
O Pai agradeceu a oportunidade e subiu. Ele demonstrou o respeito pelas leis de Koatay 108. Vejam a sinceridade em suas palavras e na compreensão dos valores deixados por Tia Neiva. Ele não muda as leis, ele respeita.
Se nem Seta Branca muda as leis então porque os doutrinadores estão mudando somente para dizer que podem mudar
Aqui eu fico no meu cantinho observando tudo e todos, sem arredar meus pés do sacerdócio que jurei a mãe clarividente Neiva Chaves Zelaya.
Quem quiser seguir esta ordem reveja seus conceitos doutrinários e respeite tudo que foi deixado escrito por ela. Agora se quiser seguir outro roteiro, todos sabem por onde entra e sai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
16.10.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas