MERECIMENTO

MERECIMENTO
A luta por uma vida melhor está presa nas arestas do teu juramento. Ontem, angical, cura do espírito e do corpo físico. Eu digo em verdade, não se cura àquele que não tem fé, como disse Jesus, a tua fé te curou, quando um homem somente pegou na sua túnica quando passava pela multidão.
Nossos trabalhos neste amanhecer é feito de coragem, fé e caridade. Coragem de assumir nossos erros, defeitos e dores. Fé para mudar o que não podia ser mudado. Caridade em ajudar a quem destruímos, a quem não amávamos, nossos inimigos.
Graças a Deus que poucos estão em sintonia no meio de uma multidão sem. Quem cura é Jesus, este Mestre simples com autoridade divina.
Eu amanheci com outra roupagem, meu pai celestial, aqui está a cura para tudo. Muitas doenças, desencontros, cobranças, pagamentos carmicos, podem ser resolvidos pelo toque das mãos de Deus.
Com fé e conhecimento podemos mudar a quem pede. Vejam, Jesus só cura para aquele que pede para ele e em seu nome cura aos demais.
_ Me peça que eu te curo!
Disse Jesus, o caminheiro das margens do Rio Jordão.
Ontem foi lindo demais, todos os congas abertos manipulando a energia cristica de Jesus. Jesus de Nazaré. A bondade espiritual.
Eu fico triste quando muitos não vem para os trabalhos, desacreditam por outros motivos, outros compromissos a sua própria cura. Depois choram suas mágoas tentando mudar aquele destino.
Muitas doenças só encontram respostas pelas palavras divinas. Muitas doenças podem ser amenizadas pelo amor de um poder curador. Como me disse Pai Joaquim, se pedir a Jesus ele te cura. Eleve teus pensamentos ao Divino Mestre e proceda a tua cura.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
15.10 2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas