PENA BRANCA

PENA BRANCA
Lei e ordem.
Ontem nos trabalhos o Caboclo Pena Branca veio com seu povo trabalhar e colocou ordem nos espíritos.
Pena Branca é irmão de Seta Branca e sua missão é o respeito, a verdade e a razão. Com ele ninguém sai da linha. São entidades fortes que não se dividem, não se envolvem e não ficam ruminando palavras, falam uma única vez e se não entendeu perdeu a oportunidade.
O nosso sistema doutrinário vai começar a mudar sua concepção, Pena Branca vai restaurar a linha mater, nem que seja preciso mudar conceitos, alterar mentalidades, ou fazer subir quem desobedecer.
O que eu vi ontem no templo, Salve Deus, os espíritos caminhando no fio da navalha. Ninguém saiu de sua meta, todos os trabalhadores fizeram sua missão com tanta firmeza que pareciam relógios sem adiantar ou atrasar.
O Povo Pena Branca tem meu respeito, são entidades preparadas para ocasiões difíceis. São índios, caboclos, cavaleiros de Oxóssi. Não permitem brincadeiras com nossa doutrina. Eu repito muitas vezes para marcar a responsabilidade de todos.
Quando eu saio a noite eu recebo proteção deste abnegado povo, com eles ninguém pode, são ágeis e não dormem no ponto. Um médium tem a permissão de Seta Branca para manipular em qualquer templo do amanhecer, respeitando a hierarquia daquele comando. Ninguém que vá trabalhar pode querer mudar a razão daquela missão, somente os mentores podem reavaliar. E quando acharem eles mudam a convicção do médium.
Eles não admitem erros, mas perdoam pelo amor dentro da razão.
Ontem eu vi cada um na sua individualidade, estavam sentindo o comando maior do astral superior.
Esta madrugada um espírito veio agradecer por ter recebido no templo a sua lei. Vejam, jaguares, a lei é para todos. É isso que nos conduz pela maravilha do misticismo, mas sem perder a profundeza do sistema cristico. Duas linhas distintas: magia e cristandade.
Um bom domingo de magia com Nosso Senhor Jesus Cristo.
Hoje é dia do Adjunto, esta criança que cresceu, mas que ainda é uma criança de Seta Branca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
13.10.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas