ALTERNÂNCIA DO TEMPO NO ESPAÇO

ALTERNÂNCIA DO TEMPO NO ESPAÇO
Fui submetido a um exame espiritual onde a junta médica era composta por um médico e uma médica. Era um grande hospital e ao ver a regressão das imagens que se perpetuam no tempo vi que esta médica tinha uma ligação muito forte comigo, era minha filha e o médico, que foi juiz na terra, agora exerce sua função de socorrer aos necessitados de cura.
Me deitaram na maca, me prepararam para o exame, e assim de camisolão azul claro eu fui sendo pesquisado. Digo pesquisado porque espiritualmente não somos os mesmos encarnados, tudo muda conforme orientação espiritual.
O cateter foi introduzido no espírito para checar uma anomalia do corpo físico, sim, o físico estava sofrendo uma distorção em seu DNA e poderia ser a causa das alterações.
Olhando para a médica e para o médico eu via semelhanças, traços que se ligavam neste tempo do espaço. Hoje esta médica exerce outra atividade física não tendo nenhuma ligação com a medicina. O médico era juiz na terra, se aposentou e foi dedicar-se a medicina. Tudo muda quando queremos mudar.
Eu passei pelos exames e não obtive diagnóstico. Muitas doenças se alteram psicologicamente quando o paciente é esclarecido. Muitas vezes o choque de realidade altera os padrões, uns reagem negativamente e outros positivamente.
Voltei para meu mundo. Nós encarnados temos um tempo de experiência na terra, profissões, que vão se afirmar conforme nossas juras. Neste caminho já sofremos a desorientação psicológica, dúvidas, no futuro de nossa profissão. Mas tudo vai se encaixando, um toque de sensibilidade nos aproxima de nós mesmos. Muitas vezes estamos em um caminho e lá na frente o chamado é mais forte fazendo repensar o destino. Como deste juiz que repensou sua carreira e viu sua melhor atuação como médico.
Não se preocupem, quando o chamado vier todos vão se alinhando.
Agora, hoje na terra, eu vejo muitas coisas que podem interferir no andamento de uma jura transcendental, pessoas que não olham para si mesmos, eles estão preocupados com os outros.
Isso um dia vai mudar, sim, o tempo urge e os filósofos cantam as ladainhas. É sinal dos tempos.
Hoje é um dia comemorativo. Saúde aos bem aventurados humanos que aceitam a evolução do espírito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
12.10.2019