FENÔMENO

FENÔMENO
Estamos entrando no lado obscuro da sociedade e vemos os envolvimentos de cada pessoa com suas crenças.
Aqui na esquina tem uma loja e sempre que há reuniões lá aqui acontece alguma coisa diferente.
Chegamos tarde ontem da casa de minha filha e eu fui assistir ao jornal. Deitei no sofá, um pouco de frio, quando um vulto preto passou entre a luz da parede e minhas costas. Fez até sombra na parede da tv. Foi um arrepio no corpo, gritei.
_ Salve Deus, aqui não, pode sair, vai embora!
Senti quando saiu pela porta da frente.
Muitos mestres jaguares do amanhecer estão entrando em outras linhas, misturando, cruzando, traindo seu juramento com este amanhecer e com Seta Branca.
Depois as lágrimas descem e não sabem porque, esquecem, mas eles não esquecem. A pior consequência de um missionário é o desespero, é querer melhorar sua vida material se endividando com o desconhecido mundo espiritual. Espiritual que eu falo é constituído de planos luminosos e escuros. Tudo vai depender de onde vai colocar sua cabeça. Não cruzem suas cabeças e nem batam no chão, pois ainda não tiveram respostas sobre o que é ser um jaguar, principalmente um adjunto. Não discrimino ninguém, cada um é dono de sua vida, eu simplesmente conto como vivência cristica.
Temos muitos outros missionários adormecidos no amanhecer, são bons missionários, e tem uma disciplina invejável, pois são conhecedores da responsabilidade. Estão agora a serviço do pai SETA BRANCA.
O amanhecer não aprisiona ninguém, pois respeita o livre arbítrio de todos, mas temos nossas leis que nos cobram o respeito enquanto estivemos com nossos pés nesta linha. O dia que achar que esta lei não serve mais para vocês, entreguem honrosamente o que receberam. Não façam como muitos que vão e queimam destruindo por vingança só porque não tiveram compreensão com esta missão. Depois voltam e tem que recomeçar tudo de novo.
Abram seus corações. Sejam sinceros.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
08.10.2019