PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL

Chegou aqui um pai trazendo sua filha para tratamento espiritual.
Imaginem o desespero deste pai ao querer entregar o espírito para salva-la. Eles chegaram carregando as mazelas de seus carmas, principalmente as da jovem que pediu uma nova chance de ser feliz. Entraram no templo e eu fui recebê-los. Conversando com eles expliquei que esta casa é transitória e ainda não tem capacidade de hospedagem. Aqui as pessoas encarnadas e desencarnadas vêm se tratar e retornam para suas origens. Um dia teremos atendimento todos os dias para tratar quem permanece internado. Por enquanto temos somente quarta, sábado e domingo aulas de preparação.
Olhando para este pai sofrido, acabado, sem energia fluídica percebi quanto amava esta moça a ponto de vir em espírito fazer este pedido.
O templo é a maior riqueza espiritual que desceu na terra. É onde conversamos com nossos ais, nossas dores e nossos contemporâneos.
Eles conversaram muito comigo e deixaram transparecer a necessidade de votarem a esta casa de Seta Branca.
Ao saírem passaram em frente ao Oráculo de Seta Branca recebendo uma carga de forças espirituais nativa. Todo jaguar que passar em frente ao Oráculo de Simiromba deve fazer sua reverência. Uma ou quantas vezes cruzar faça sua reverência, pois ali está representado um poder inimaginável.
Quando eles passaram pelo Oráculo saiu um clarão como um raio iluminando as auras deles. Eles sentiram sim, vi que sentiram, mas tão logo foram embora sem se despedir. Quando alguém se despede este não volta mais. Então eles vão voltar, talvez fisicamente.
Precisamos formar mais adjuntos para corresponder com os pedidos de nossa missão, onde cada adjunto representará seu Ministro. O pronto socorro está aguardando para entrar em transição de um momento especial.
Quando soubermos tudo direitinho, a vida sorri, tudo é facinho.
Nestes muitos anos de provação eu aprendi muito o significado evolutivo de nossos eus. Não basta dizer eu sei, tem que exercitar sua humildade. Este amanhecer é uma chave de um grande portal que liga o passado, o presente, determinando o futuro.
Vejam a preocupação de um pai com sua filha. A vida na terra é muito bela para ser destruída pela inconsequência de atos impensados ou até mesmo planejados. Quem paga esta conta no final de uma contagem são os mesmos autores que assumiram se ajustar ao compromisso desta nova era.
A terra dos homens sem Deus. A perda dos valores humanos. Tudo voltará a estaca zero como animais irracionais. Quem viver verá.
O templo continua sua missão no espaço onde os trabalhadores reencontram suas mais profundas origens para corresponder com suas necessidades físicas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
07.10 2019