O PODER DA MENTE

O PODER DA MENTE
O pensamento do ser humano pode desequilibrar qualquer pessoa que tenha mediunidade aberta. Como é difícil avaliar o estrago causado pela radiação mental. Muitas vezes não é por mal, mas querendo ajudar acaba prejudicando.
Tem uma mensagem de Seta Branca que diz assim:
Deveriam ensinar ao homem se libertar dos seus pensamentos.
Aqui eu não vejo muitos médiuns com mediunidade aberta, se tivesse, sentiriam o que eu descrevo.
Hoje Seta Branca veio com Jurema atender os pacientes e sua presença causa muita ansiedade de estar com eles lado a lado. Cria um ambiente mágico no desvendar das energias que sustentam o templo.
Peçam a Deus que ilumine os caminhos dos que desejam ajudar. Se ficarem mentalizando na cabeça acabam destruindo ao invés de curar. Os pequenos fios se interligam como pequenas redes de comunicação levando células elétricas que entram pela coluna cervical atingindo o interoceptível. Nossos corpos são compostos por células vitais energizadas e se chocam com outras cargas de diferente padrão. Isso causa ruptura nos terminais que podem dar choque involuntário.
São descargas eletromagnéticas alimentadas pela vibração. Geramos energia sutil da vida e estando com nossa frequência alterada enviamos estímulos através desta rede. São pequenos fótons luminosos que partem de um sistema para outro.
Seta Branca é ciência da vida. Nós somos centelhas descobrindo nosso campo de força.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.10.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas