HIERARQUIA

HIERARQUIA
Se existe hierarquia porque ela só serve para quem está no topo.
Chegou aqui um adjunto desencarnado pedindo perdão por ter ultrapassado os limites de sua atuação. Ele passou por cima da minha hierarquia, coisa que lhe complicou do outro lado da vida. Consagrou sem minha permissão, sem me ouvir, sem sequer respeitar minha posição.
Eu vejo que agora ele está vendo o que fez de errado e está pagando por isso. Veio pedir perdão, mas depois de ter feito esta condição nem seu Ministro está apoiando. Hierarquia é hierarquia, principalmente dentro do contexto doutrinário cristão em que os ministros se respeitam.
Seria o mesmo que derespeitasse toda a estrutura criada dentro deste círculo para atender a um pedido. É uma forma de corromper todo sistema da terra, mas no céu não se altera a ordem dos valores.
Eu, perdoar, eu não fiz nada errado, eu nem fui comunicado, eu não participei. Agora o peso da cobrança o faz voltar para querer refazer o que não fez, desconsagrar, Salve Deus!
Que isso sirva de lição aos que gostam de burlar as leis do amanhecer. Não enfie a mão na cumbuca de ninguém, ela pode ter surpresas dentro dela.
_ Pode seguir teu caminho! Teu acerto está com teu ministro! Eu não posso responder pelos teus erros! Se assim eu fizesse estaria concordando com você! Você tinha tua hierarquia e não respeitou a minha!
Virou suas costas e foi embora. Já não é a primeira vez que ele vem pedir para aliviar seu carma. Sei que muitos vão dizer para perdoar, mas me respondam, Deus perdoou seus carmas ou vocês estão pagando.
Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Este aviso serve para todos que detém em suas missões os povos que vão crescer junto. Nunca passe por cima da hierarquia que você mesmo criou, pois se não respeitar nunca será respeitado.
A consciência pesou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.10.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas