ESQUIZOFRENIA

ESQUIZOFRENIA
Um momento difícil, pois o portador de esquizofrenia na terra também leva em seu espírito esta doença.
Eu vi um quadro muito triste, um pai lutando para tirar seu filho de onde estava preso. Espiritualmente o filho carrega esta doença consigo de outras encarnações, ele já veio contaminado para nesta vida tentar mudar seu destino. Não conseguiu, suas heranças foram mais fortes e seu pai, na adolescência, não se importava muito com a família. Era de bar em bar, amantes, vivia na boêmia.
Então, nesta noite o enredo tomou forma, o espírito estava escondido ao lado da recepção e o pai transportado do seu físico veio buscá-lo. Ele estava preso aqui pelos centuriőes, espíritos guardiões da área templária. Seu pai, um homem irresponsável, tentou tirar a força, mas também foi preso espiritualmente.
Os centuriőes o levaram embora advertindo para que não fizesse mais isso. Eu fiquei de longe vendo a encrenca, não era de minha responsabilidade, pois em vida lhes foram instruídas as aulas.
Vejam este quadro. A esquizofrenia é uma doença que atinge os dois corpos, físico e espírito. Quando um encarnado se deixa contaminar ele carrega este desvio na película espiritual. Agora, quando ele já reencarna contaminado e não assume um caminho de evolução, a doença volta.
Se um mentor convida um paciente para desenvolvimento é porque sua doença é espiritual. Seu físico está sofrendo e sendo bombardeado pelas enfermidades. Somente ele desenvolvendo sua mediunidade poderá fechar esta porta e abrir outra.
Pela primeira vez eu vi um esquizofrênico em dois planos. Muito triste, sofrem todos da família, sofrem pela dor e pelo desgosto da discriminação social.
Por duas vezes este homem tentou quebrar a guarda, até que por medidas de segurança foi levado daqui.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.10.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas