12 DE OUTUBRO

12 DE OUTUBRO
Já há uma grande movimentação de missionários em todo mundo para esta consagração e reconsagração. Todo cuidado é pouco, porque do outro lado também estão se movimentando para atrapalhar, para dar tudo errado. Vendo a movimentação contrária a nossa, cheguei numa BR, qual um acidente gravíssimo havia acontecido com um ônibus. Muitos corpos, ambulâncias, polícia, socorristas, enfim, aquela viagem que seria para uma festa foi tragédia.
Fiquei em sintonia, pois a falange ainda estava espreitando mais vitimas. Foram mandados a atuar nas estradas por onde o jaguar vai passar.
Era de madrugada, escura, tétrica, muitos destroços espalhados, tudo se acabou num segundo. Por estarem todos dormindo a vigília não aconteceu, foram pegos de surpresa.
Não sei onde foi este acontecimento, mas prevendo a grande movimentação dos missionários todo cuidado é pouco. Nos radares de comando tem um livro de registros de Pai João de Enoque, assinem, todos os nomes, colocando origem e destino para que os mentores já vão agindo para limpar os caminhos.
A bagunça que desequilibrou o fiel da balança agora pode obsediar diretamente o corpo mediúnico interrompendo as caravanas que se deslocam pela terra.
Jaguar sol, luz, lua, prestem atenção na intuição. Se sentir que está em perigo aumente sua atenção e se acautele, sem euforia, entre em sintonia e analise o que deve ser feito.
Desejo a todos uma boa viagem. Vão buscar as suas raízes, seus adjuntos de povo, lembrem-se que tudo começou no reino central e depois as ramas foram nascendo.
Agora as ramas das ramas, sim, mas a árvore frondosa está de pé. Mesmo as intempéries batendo forte fazendo cair muitas folhas ela está maravilhosa. Quando a frondosa árvore mãe age contra suas ramas é como cortar suas raízes, ela vai começar a secar.
Nenhuma obra fica sem sustentação, pois tudo está interligado. Alguns homens se tornaram espinhos que sangram as mãos dos desavisados jaguares colocando em xeque a quem beber desta agua sagrada. Seta Branca está formando seu grande exército para proteger os viajantes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.10.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas