ALBERGUES FECHADOS

ALBERGUES FECHADOS
Fui surpreendido com esta passagem. Ao chegar no canal vermelho acompanhando um espírito para hospeda-lo todos os albergues se encontravam em estado de atenção. Os rumores que os cavaleiros do apocalipse estavam chegando foi determinante para chegar nesta decisão temporária até que o perigo passe.
Assim começou a saga de um espírito que na terra teve um desvio emocional trazendo consequências desastrosas para sua mente. Foi tanta pressão que destruiu seus neurônios e o deixou abobalhado. Eu fui com ele tentando uma vaga.
Onde bati as portas não se abriram, diziam estar cheio e sem espaço.
_ Podem pelo menos coloca-lo junto com outros ocupantes!
Sem respostas. O perigo estava rondando e tão logo terminasse este momento as portas seriam reabertas.
O que me preocupou com este alerta é que a terra não está preparada para os perigos da atuação destes senhores da guerra. Eles estão tentando influenciar as nações irem contra outras nações. O estopim foi aceso e qualquer deslize teremos a terceira guerra mundial.
O canal vermelho fechou e a terra não.
O silêncio ecoava pelo sistema. Nenhuma voz ou eco dava para ouvir. Nada, absolutamente nada enquanto o estado de sitio não terminasse.
Estes cavaleiros não ficam de tocaia, eles passam arrasando tudo com seu poder destruidor. Depois tudo volta ao normal.
Enquanto isso eu não consegui lugar para este irmão. Teve que aguardar em lugar incerto a sua chamada.
Tem certas missões que a gente não completa por motivos desconhecidos. Como neste caso é a primeira vez que deparo com esta situação.
Voltei para meu corpo sem ter notícias dos fatos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
26.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas