JESUS

JESUS
As notícias correm depressa quando Jesus emana seu amor.
Ontem uma encarnada vibrou tanto em mim que eu estava sem saber o que fazer. Fiquei bloqueado. Antes de deitar, lá pelas 20 horas, chegou a radiação e aquilo foi tomando proporções terríveis, ela queria falar, queria ajuda, seu rosto foi fotografado pelo meu consciente e ficou impregnado na mente. Fomos deitar cedo, 22 horas, estava frio, mas e daí, a energia se grudou em mim. Eu não conseguia me desgrudar de mim mesmo. Levantei e na mesinha de cabeceira tem uma garrafa com água do templo. Tomei um banho, e aos poucos a energia foi sendo trocada. Só assim me libertei do pensamento. Muitas vezes a pessoa nem sabe que seu espírito está em apuros, fazendo isso, pois na terra sua matéria é inconsciente.
Consegui lá pelas duas horas da madrugada limpar meu eu. Consegui sair do físico quando vi chegar aqui um jeep antigo, dos colonos, olhei para a placa, Mallet, Pr. Uma cidade do interior do Paraná. Fui recebe-los, era uma família que ficou sabendo de nossa missão e vieram buscar ajuda.
Vejam jaguares, a energia do amanhecer vai crescendo ao ponto de chegar muito longe para levar cura, conhecimento e libertação.
Nós já temos consciência do que é ser filho de Seta Branca, de ser missionário, de ter em suas mãos o cálice da vida eterna. Esta doutrina é a vida de Deus, é a nossa realização, a nossa vida plena dentro da nossa história.
Eles não saíram de dentro do carro, porque foi uma projeção do futuro, coisas que irão acontecer. Vocês vão poder entender muita coisa sobre os fenômenos do tempo no espaço. Trabalhar dentro do espaço sem o tempo para frear as realizações e realidades. Nossos espíritos já começam a ter coragem de aceitar esta ruptura para viver em dois planos, simetria.
Eu fui buscar em Mayanty muitas provas desta tradução do eixo central, do cabide, da expansão. Expandir nosso sol interior sem sair do eixo e sem cair do cabide.
A vida é uma incógnita e nós os desbravadores dos sete mares, sete continentes, das sete maravilhas.
Acreditem em vocês, vocês podem mudar tudo a sua volta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas