MANSÃO YPUENA

Salve Deus,

meus irmãos e minhas irmãs!

Considerando a missão do Ministro Ypuena neste plano físico com a Casa Transitória do Povo Ypuena, consistente em fornecer acolhimento e alimentação aos seus tutelados e, também, àqueles que necessitam alimentar não só o corpo físico, mas, principalmente, o espírito com as energias manipuladas na alimentação carinhosamente manipulada pelos nossos voluntários; considerando, também, a necessidade de funcionamento pleno e contínuo desta Obra; informo que, desde o último domingo, dia 15/09/19, a Mansão Ypuena passou a fornecer a alimentação (café da manhã, almoço e sopa/canja) todos os dias da semana – de domingo e a domingo.
E sendo assim, diante da necessidade de honrarmos e zelarmos com a obra do grandioso Ministro Ypuena, peço, carinhosamente, a cada componente que continue colaborando com a doação de alimentos para a Casa Transitória.
Por fim, informo que a cozinha da Casa está aberta para as falanges missionárias, bem como a todos os componentes, para caso queiram nos ajudar com a manipulação dessas energias tão maravilhosas e necessárias. Estamos precisando de voluntários no cumprimento da nossa missão junto ao Ministro Ypuena.
Tenho certeza que juntos sempre seremos mais fortes! A união é essencial para o cumprimento do propósito da Casa Transitória. Precisamos da energia de todos os componentes nessa caminhada!
Salve Deus! Tenham uma excelente semana!
“Quando Deus te conceder a paz, lembra-te do teu irmão que ainda vem atrás” Pai Seta Branca

Leonardo
Representante do Ministro Ypuena
Adjunto Gaubo

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas