INCONSCIÊNCIA

INCONSCIÊNCIA
Por mais evoluídos fisicamente ainda não compreendemos espiritualmente.
Eu fiquei por horas da terra explicando as razões dos espíritos. Onde os espíritos vão a vida passa devagar, mil anos ainda é pouco dentro da cronologia que sustenta a psique.
Os espíritos na terra se satisfazem com muito arroto se fazendo de melhores e ao promover seus desencontros não amadurecem. A verdade escondida sob o sol escaldante ou frio demasiado deixa transparecer a realidade.
Esta madrugada eu tentei ensinar técnicas para alguns espíritos. Nem bem eu mostrava eles já diziam conhecer, mas não saíam do lugar. Eu não queria desagradar dizendo estarem errados, porque eu não corrijo, eu ensino.
Muitos jaguares se enfrentam no joguete das ilusões e despreparados batem como se bate numa bigorna ecoando nos tímpanos a discórdia.
Quando eu falo aquilo já foi registrado não restando dúvidas no auditório. Eu falo mentalmente, eu abro a minha individualidade, não a personalidade. Todos já poderiam estar contemplando esta ligação e seriam esclarecidos sem mistificação.
Difícil as pessoas terem noção da verdade sem apalpar a realidade, tudo fica ausente do contato. Ninguém vê Deus, mas sabe que ele está em nós. Muitos pelos credos, outros pela fé, outros nem tanto.
É isso que eu tentei mostrar, ensinar, traduzir. O caminho da verdade que Jesus falou. Falamos das coisas da terra e não do céu.
Os espíritos vivem se maltratando dentro do círculo vingativo. Todos se cobrando, mas ninguém quer ser cobrado. Eu não discuto filosofia, eu trabalho.
Quando estou no comando eu não estou só. Na minha sintonia estão as diretrizes que vão chegar para contemplar as raízes frondosas e os frutos dos ramas. Eu abro o canal sensorial daqueles que trabalham comigo.
Evoluir ou involuir. Cada um escolhe o seu roteiro.
Quando eu registro junto ao comando superior uma decisão ela já está pronta para oferecer segurança. Se cada jaguar prestasse atenção nada disso estaria acontecendo na missão.
Cegos, surdos e incompreendidos. Uns levitam suavemente, outros não saem do chão. Só fazem reclamar e não tem coragem de lutar para mudar.
Deste grupo somente um demonstrou estar preparado para avançar na preparação.
Que Jesus nos ilumine, porque quem vive no erro sempre está buscando erros nos outros.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.09.2019