RECEPÇÃO ESPIRITUAL

RECEPÇÃO ESPIRITUAL
Ontem uma grande multidão espiritual vibrou em mim e quase me deixa fora da casinha. Eram tantos espíritos que não dava para identificar e eu nem imaginava o porque.
Esta noite se revelou, sim, eu estava chegando de uma missão, de uma viagem, quando na entrada do Vale reparei muitos jaguares de uniforme aqui. Fui entrando devagar e quando cheguei ela estava sentada no meio do seu povo com aquele vestido preto prateado. Eu estava de branco e quando nos vimos ela me chamou e tão logo beijei sua mão direita.
_ Que bom que você chegou! Vá, meu filho, vá trocar seu uniforme, vou precisar de você!
Olhando aquela multidão de jaguares eu não sabia de onde saíram todos. Eles também foram convidados a vir neste encontro espiritual.
Eu desci rápido e chegando aqui minha ninfa estava atônita, pois também foi pega de surpresa. Era tanta gente que aqui no templo não tinha mais espaço. Todos vieram para ouvi-la. Ela sorria de felicidade, porque seus filhos vão se surpreender com os futuros acontecimentos.
Eu já convivo com as notícias do além, porque somente nos mundos espirituais é que sabemos a verdade, a diferença entre dois mundos.
Vesti meu jaguar e não pude mais chegar perto dela, a multidão se expremia para estar somente perto de sua visão.
O nossos corações se integram na conquista dos nossos objetivos e sem perder a noção do tempo nos interagimos.
Vejam, ontem eu senti a vibração que quase me deixa desequilibrado e esta madrugada tudo foi revelado. Meu espírito queria sair, fugir do físico, porque as mentes perturbam o descanso. Senti por várias vezes um apagão, foi quando fui na janela e mentalizei uma grande montanha e lá no alto surgiu uma imagem feliz. Com seu cajado com um cristal preso a ele, na mão direita, ele fazia sua invocação. Era um mago, o grande Morgano, ele parecia filtrar as camadas etéricas. Tão logo a pressão na minha cabeça foi suavizando, minha pulsação foi baixando e a respiração controlada. Era a preparação para esta recepção.
Hoje tudo se acalmou, já consigo me reencontrar comigo mesmo. Fui pego de calça curta, ou, me levaram para longe enquanto tudo se preparava para este acontecimento.
Neiva que hoje tem um novo nome é reconhecida por sua última roupagem de Koatay 108. Como se diz: espírito velho em corpo novo.
Muitas vezes eu fico pensando no futuro de nossa missão, os acontecimentos que permeiam esta estrada.
_ Será que um dia quando ela for revelada todos irão acreditar! Seu espírito está num corpo novo, em uma nova missão! Ela mereceu voltar para apreciar esta natureza, talvez ter tempo de se dedicar um pouco a ela mesma!
Não sei, só Deus em sua infinita bondade pode traduzir estes acontecimentos.
O grande Morgano está presente, está aqui em silêncio esperando a nossa compreensão. O grande talismã da magia original.
Agora eu digo, quase enlouqueci pela vibração, vocês não tem noção do que seja uma multidão vibrando. Ainda bem que o mago branco desintegrou com sua lança esta corrente magnética.
Se todos foram convidados para vir é por algum motivo especial. A espiritualidade não abre as portas sem um bom resultado.
Não vibrem em mim, vibrem comigo para trasformar este amanhecer no que era no princípio. Eu sou um simples doutrinador com um pé aqui e outro lá.
A reunião continuou com ela no comando. Só assim os jaguares pararam para ouvir. Eu fiquei na minha individualidade e junto com minha ninfa trabalhando para atender a todos.
Graças a Deus tudo deu certo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
11.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas