DIFÍCIL RESGATE

DIFÍCIL RESGATE
Um acidente de ônibus causou muitas mortes e os espíritos ficaram presos naquele lugar.
Chegamos, eu e minha filha cigana aganara, o local era de difícil acesso e deserto. Ao entrarmos naquele ambiente vimos aquele povo esquecido esperando uma condução para seguirem seus destinos. Os que viveram foram resgatados pelos profissionais da terra, mas os que morreram estão ainda esperando. Eles queriam que a empresa enviasse um motorista para dirigir o veículo, pois o atual havia sumido. Não se sabe se ele foi embora, não desencarnou, ou o que aconteceu.
Ficamos nós dois tentando fazer entender que eles podiam seguir, sair deste lugar a beira da BR. Minha filha dialogava doutrinando, tentando convencer, na forma de solucionar esta deferência, pois haviam pessoas que se tornaram lideres e tomavam iniciativa.
Um homem gordo se intitulou líder deles e foi nele que eu mirei minha atuação. Era difícil, pois na terra tinha o respeito jurídico e não aceitava acordos. Tentei de todas as maneiras atingir seu coração e também dos outros, mas com o tempo de desencarnados eles se acostumaram com esta vida. Tentamos todas as técnicas e nada. Agora deverá ser por imposição através da puxada em suas mentes.
Vejam, a mesa evangélica é como um ímã que magnetiza os espíritos fazendo deslocamento de onde estão para o templo. Deverá ser desta forma para retira-los deste caminho. Quando os espíritos ficam presos em certos lugares acabam criando ambientes negativos e outros acabam se acidentando.
Eu até me comprometi a dirigir o ônibus para eles dizendo que eu tinha qualificação porque diziam que empresa tinha obrigação de fornecer outro motorista.
Mas nem isso adiantou, estavam irredutíveis.
Voltamos. Nossa esperança é que possamos nos trabalhos ajudar neste resgate.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
10.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas