ESCLARECIMENTO

ESCLARECIMENTO
Um médium se cura pela caridade e não escutando conversas.
Não adianta nada ficar sentado num trono falando com um Preto Velho e deixar muitos pacientes esperando atendimento. O médium que perde tempo ouvindo não recebe os bônus. Ele perde os Bônus. As interferências estão acontecendo e ninguém está vendo, sim, preto velho que não é preto velho, os doutrinadores estão comendo bola.
Vejo os doutrinadores saindo cansados dos trabalhos por serem envolvidos na teia sofredora.
Um mentor não vem para adivinhar, para chamar a atenção, ele vem para trabalhar. Aqui a lei dele é o trabalho de caridade. Os aparas tem que ter consciência que tudo que verem, sentirem, é o segredo que juraram na iniciação, respeitar os veteranos espíritos instrutores deste amanhecer.
Eu ensinei, orientei, mas vejo que a paranoia espiritual toma conta do padrão mental e isso é um passo para a esquizofrenia. Depois pode ser tarde para ouvir, então ouça antes e analise em seu coração.
Nossa missão é a caridade, são os pacientes que atendemos e é por eles que SETA BRANCA nos paga os bônus.
Cada paciente é a resposta para todos nós. Se não estivermos preparados e harmonizados eles não vem.
Sentem naquele banquinho aspirando os bons momentos de paz, cura e esperança.
A obsessão mental é uma doença incurável, cuidado, cada um carrega dentro de si uma bomba relógio, basta sair de sua sintonia para ser vítima de suas ilusões.
Prestem atenção doutrinadores para não cair nas armadilhas. Prestem atenção aparas para não serem estas armadilhas. O preço é muito caro e sem bônus poderão ser arrastados para o inferno zodiacal.
Prestem muita atenção.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
09.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas