PEDIDO DE AJUDA

PEDIDO DE AJUDA
Como eu falei, eu recebo os pedidos de ajuda do meu povo, mas se o médium não tiver bônus eu não consigo resolver nada.
Eu estava na casa de minha filha quando um doutrinador sintonizou comigo pedindo ajuda para resolver alguns problemas em sua vida. Eu até me assustei, pois esta sintonia veio com muitos problemas, tanto da terra como espiritual. Olhando para seu banco de bônus o que ele tinha não dava para pagar esta dívida. A vida vai continuar enrolada, até porque quem comprava as dívidas dos médiuns era Tia Neiva. Cada um tem que fazer seu papel missionário, não tem mais chororô, tem que arregaçar as mangas e ir para a luta.
O tempo de curtir a doutrina como visitante ficou no passado, se não colocarem seus uniformes não terão como cumprir seus sacerdócios.
Vamos ver se o doutrinador vem para os trabalhos hoje, para renovar seu banco espiritual e assim pagar seus algozes.
Eu estava resolvendo uns problemas de ordem espiritual e tão logo vem minha filha mais nova. Eu digo para vocês, temos muito merecimento em nossos caminhos, pois quando chegamos do outro lado da vida encontramos amigos dispostos a nós ajudar. O local era um grande auditório, muitos espíritos aguardando serem chamados, filas enormes, e assim que ela chegou eu pedi ao amigo invisível que a ajudasse. Tão logo já foi encaminhada para ser atendida. Não é furar fila, mas é ter merecimento pela caridade que faz no templo. Todos conhecem Seta Branca, todos respeitam nossa missão, uma pena que muitos jaguares perderam este compromisso e respeito pela evolução. Hoje trocam de indumentária como trocam de roupa.
Uma coisa vou deixar bem claro, nós vivemos um sistema cristico e ele é a nova era. Nossos mentores não tem necessidade com nada da terra. Não precisam de ornamentação, de marcar ponto, de nada, eles são livres das amarras material.
Quando um médium, principalmente do Amanhecer, aceita pedidos que não estejam na contagem das estrelas ele está vivendo novamente as velhas estradas. Aqui no amanhecer tudo foi evoluído, temos os talismãs da vida, temos os aledas, temos conhecimento da verdade, então fazer o contrário é dizer que ainda não compreendeu esta missão.
Quando eu pedi ao amigo que coordenava eu sabia que teria ajuda, pois também paguei com meus bônus para resolver as pendências dela.
Voltando desta viagem cheguei num país que está no auge do crescimento. China. Algo inesperado está no caminho deste povo, deste continente. Os rastros de muitos espíritos que aqui estão ainda tem forte ligação com estas heranças transcendentais. Eu trabalho para reaver as minhas heranças, porque não sei o dia e nem a hora que irão chegar.
Cada herança tem seu poder de construir ou destruir, não sabemos até que ela se apresente.
Tudo vai depender de nossas atitudes com a nossa evolução. Evoluir sem trabalho e sem conhecimento é trabalhar de graça. Não serve para nos tirar de nossa escuridão mental.
Vamos arregaçar as mangas e vamos prestar a caridade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
07.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas