FREQUÊNCIA CARDÍACA

FREQUÊNCIA CARDÍACA
Doutor Emanuel me trouxe uma aula sobre nosso coração físico.
Tudo em nosso organismo trabalha dentro de uma frequência. Se um órgão está fora de sua frequência ele vai adoecer, como o coração, principal órgão da manutenção vascular. Se o coração esta com seus batimentos cardíacos alterados é porque alguma coisa está fora do equilíbrio.
Falando sobre todas as funções que envolvem nosso coração chegou-se ao coração espiritual, a complexidade das narrativas entre dois mundos.
Nosso coração físico pode sofrer desgastes e serem substituídos, mas o coração espiritual não pode. Como ele disse, a frequência pode destruir e degenerar os tecidos e músculos, mas o prejuízo maior fica no invólucro invisível. Onde se guarda tudo que passamos em uma encarnação.
O coração espiritual é como um livro, um diário, em que se registra os assentamentos de uma vida. E é ali que ficam guardados os sentimentos.
Doutor Emanuel falava com tanta calma que suas palavras marcaram esta aula, parecia que era para gravar mesmo. Frequência cardíaca e os efeitos da doença e da cura. No templo os mentores em atendimento pedem ao paciente respirar fundo e soltar. Este exercício reequilibra as funções vitais e acalma a agitação mental, ajustando a frequência. Os batimentos vão se ajustando e a cura se processa sem muitas vezes perceber. Quando saí dos trabalhos parece que tudo renovou. Mas somente a frequência foi ajustada. É como um rádio que se estiver fora de sua estação fica chiando.
Um paciente deve ser atendido com respeito e sintonia, se não ele pode sair mais doente que quando entrou.
Foram várias explicações que recebi, tudo relacionado ao nosso coração. Vamos jaguares ter uma disciplina mediúnica que nos ensine o caminho da nossa compreensão. Amar e odiar todos fazem, ninguém é santo, mas sabendo disso podemos ser melhores instrutores deste amanhecer.
A respiração em dois sentidos, uma para o plexo e outra para os chacras. Dilatação e constrição dos vasos, tudo relacionado ao corpo físico. Na película ficam somente as emoções.
Graças a Deus que ainda temos instrutores espirituais.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
06.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas