NASCEU MORTO

NASCEU MORTO
Primeiro, não vamos generalizar, porque este caso é específico.
Uma mãe deu a luz a uma criança morta e todos se entristeceram com o ocorrido. Neste caso o espírito não assumiu seu compromisso de aceitar na terra ter filhos. Neste porém, pode ser a última encarnação que ele vai ter não deixando suas pegadas, compromissos.
Quando esta mãe jurou nos mundos espirituais não receber ninguém, mesmo o pai tendo compromisso, não haverá condições, sempre irá abortar. Ou vice versa, o pai não tem merecimento, então não irá conceber um filho.
Vejam bem, tudo isso pode ser mudado pela consciência desde que haja esclarecimento.
Um feto sem o espírito não vinga sua existência. Então o próprio sistema biológico expulsa, mas este caso foi até os sete meses de gestação.
As dores vieram e logo em seguida nasceu sem vida. A mãe teve sérias complicações físicas, teve que fazer curetagem, quase morreu.
Muitos abortos espontâneos deixam as famílias arrasadas. Era uma criança que era aguardada com amor.
Juras transcendentais. É isso que marca um compromisso espiritual.
É muito complicado falar de certos assuntos, pois um destino não se compara a outros.
O “dilúvio das reencarnações” vai passar por uma depuração mais acirrada. Haverá uma programação mais condizente com o merecimento. A terra está sendo passada a limpo, quem tiver dentro da faixa cristica terá respostas.
Agora se o céu fechar suas portas para a terra vai começar a não nascer mais crianças. Pode ser somente fetos sem vida, digo, o prazer da carne.
É a nova era dando recado para a humanidade.
Eu pensava que a nova era seria o eldorado mundo divino. Pelo que vejo vai ser a consciência da humanidade. A razão absoluta, o tempo de brincar terminou.
Espíritos mais conscientes nascerão de pessoas conscientes. As maluquices da terra darão vez a responsabilidade. Mas enquanto isso não entra nos eixos vamos vendo os espetáculos da humanidade.
Foi muito choro pela dor da perda.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas