7 REINOS

7 REINOS
Povo das pedreiras, das montanhas, dos rios, das matas virgens, das matas frondosas, das aruandas, dos mares.
No primeiro impacto cheguei no povo das pedras, das pedreiras. Tudo estava tão abalado com acesso dificílimo, mesmo o espírito não conseguia se deslocar pela extensão de pedras derramadas no grande deserto. Cheguei até certa altura, não dava mais para seguir em frente, tive que voltar.
Pedras de diferentes tamanhos, umas roliças e outras pontiagudas. Eu estava no meio de um caminho com volta, pois tudo dizia para regressar.
Com o grande impacto tudo se transformou, tudo se distanciou, é como uma grande esteira que fosse balançada, peneirada, e jogada a revelia.
Sabe quando você peneira feijão jogando para cima para tirar o cisco.
Eu andei e andei, não encontrei os donos do lugar. Tudo deserto. Não pude mais, não conseguia chegar ao fim, poderia me perder.
A grande vibração, diria ser como um terremoto, a sacudida dos pilares, mas o impacto causou este rompimento fazendo até a poeira lunar se levantar.
A terra é uma caixinha de surpresas e os seus habitantes como tripulantes do destino. Parando para observar este planeta rodando pelo sistema sem nada a prender, é uma maravilha a obra do universo. Galáxias inteiras dispostas pelo grande paradigma universal, quem somos e para onde vamos. A terra no caminho da escassez e depois teremos outro propósito!
Sim, a quinta dimensão, um plano de Deus para este povo. Já estão preparando os portais da transferência espiritual. Vamos viver fluidicamente num estágio emocional. Teremos a recordação da matéria e do físico.
Quinto ciclo, ou quinta dimensão. Vai ser naturalmente feita esta transição sem dor e sem medo. Quando você ver verá.
Os sete reinos encantados. Agora, e os sete reinos desencantados. Tudo tem dupla extensão, positivo e negativo.
Estamos na grande seara de Deus Pai Todo Poderoso esperando a morte chegar ou vamos lutar para não morrer sem ter merecimento. Quem tiver uma centelha cósmica não será consumido pela escuridão.
A vida é bela e devemos aproveitar tudo que recebemos como dádiva, como presente. Guarde este presente dentro do seu coração.
Deus fala dentro de nós, escute.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
AN-SELMO Rá
01.09.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas