EMBLEMÁTICO

EMBLEMÁTICO
Conforme vamos conhecendo as verdades vão aparecendo.
Uma missão difícil, uma coisa que a terra não espera e a surpresa vai mexer com as mentes. Surpresa no ponto de vista medicinal, pois deverá ser uma descoberta científica pelos nossos cientistas.
Esta noite foi uma correria contra o tempo, havia necessidade de buscar o veículo (líquido) para chegar ao resultado de uma experiência.
Foi projetado sobre a terra um vírus desumano que virá como epidemia atingindo os seres encarnados e quem for contaminado será transmissor. Eu tive que reunir coragem para fazer o que pediram, pois estes cientistas da nova ordem precisavam do qsp para desencubar o embrião, mas não seria através do ovo, seria pela urina de um animal, um boi. Como estes cientistas não tem corpo físico para adentrar nossa atmosfera precisavam de alguém que fizesse esta incursão aqui com um pé acolá. Me deram os instrumentos para coleta e lá fui eu. Chegando no local indicado para esta finalidade deveria coletar a urina deste animal e levar para eles. Foi difícil, eu nunca fiz isso, foi uma experiência desagradável e curiosa. Atuar de forma espiritual sobre um ser vivo e captar sua urina. Parece loucura, mas tempos atrás a urina de rãs eram usadas em laboratórios para descobrir a gravidez em mulheres.
Então este qsp seria como catalisador para ter a reação química desvendando a incubação do vírus. Só assim foi descoberto de onde veio e suas complicações.
Como me disse o mentor, se preparem que os vírus estão chegando como pequeninos seres invisíveis.
Ao levar a urina do animal, vejam bem, não a urina em si, mas o fluído evaporado que tinha cheiro forte, parecia uréia, ele foi sugado por um invólucro tipo plástico.
Os espíritos sem ligação com a terra não podem descer diretamente sobre ela, é necessário alguém da terra favorecer este contato. Alguém que duplamente faça esta inserção.
Ao chegar neste laboratório, imediatamente pegaram o fluído e os estudos foram dando resultados. Pronto, o vírus se revelou. Agora precisam fazer descer esta descoberta, mas não serei eu quem vai trazer. Fiz minha parte, agora quem será induzido a descobrir deverá ser algum cientista da terra. Eles tem métodos para influenciar a mente. Assim como aqui no templo tem os médiuns que recebem a voz direta, os aparas, eles tem um sistema parecido, atuam silenciosamente na mente estimulando os estudos.
É pura ciência espiritual. Nossos médiuns não são cientistas e por isso não atuam nesta linha direta. São somente mensageiros da cura indireta.
Após o cumprimento desta missão fui me encontrar com um jaguar daqui deste templo. Era um ponto incerto, só cheguei a ele pela sintonia. Ele vibrou comigo e formou a ligação. Sentamos e conversamos. Aquilo para ele era empolgante, sentir-se desligado da terra. Expliquei que isso é muito louvável, mas deveria ter precaução, pois existem os perigos. Sair junto com seu cavaleiro e não só. Ele ao deitar não fez seus pedidos, uma prece, por isso estava só. A gente só recebe proteção quando pede. Livre arbítrio.
Quando eu também saio sem as devidas formalidades meu cavaleiro não vai junto. E em qualquer perigo você está só. Por isso as preces antes do adormecer, é para garantir a sua proteção.
Todos saem do casulo a noite e vão para destinos incertos. Vão buscar o que lhes provem. Uns saem e ficam adormecidos em cima do corpo, outros parecem estar em transe, outros choram e riem, é coisa esquisita. Ninguém se entende.
Bom, vamos aguardar na terra novas descobertas científicas. O problema é quando se descobre uma cura aparece outra doença.
Vamos em frente. Acabei de chegar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
29.08.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas