ALMA RUIM

ALMA RUIM
Depois de 25 anos o filho do filho vem me agradecer.
Eu não cobro nada de respostas, eu fico na minha, mas depois que voltei desta missão recebi a visita de alguns espíritos. E olha, eles moram aqui na rua de acesso ao templo.
Muitos anos atrás esta criança com uns 3 anos foi sacudida pelo seu obsessor. Ela morreria se não houvesse interferência dos mentores. Chegou o casal pedindo ajuda e fomos para um atendimento especial nos tronos desobsessivos. Ao preto velho dar passagem ao sofredor ele chegava a babar de tanto ódio. A missão dele era matar, não daria paz a Família.
Retirado pela bondade divina a criança ficou bem, parou de chorar, pois eram 24 horas daquele jeito.
Eles se assutaram muito com a desobsessão e nunca mais nos deram bom dia ou outra palavra. Não que isso me incomodasse, mas hoje, esta madrugada a criança veio em espírito. Chegou de mansinho e quando eu vi ela já estava aqui. Com um cumprimento afetivo e um abraço mostrou ao seu pai como se deve tratar aos demais. O homem ficou todo sem jeito, não sabia onde colocar a cara. Não queria dar o braço a torcer, como diz, mas a criança quebrou aquela indiferença.
Como disse Jesus: Quem não for igual a uma destas crianças jamais entrara nos reinos do céu. As crianças tem um charme especial, elas se desentendem e se entendem, coisas de criança, mas os adultos são difíceis e violentos.
Vou ver qual reação física desta passagem. Mesmo morando a duas casas não há respeito como vizinho. Ao passarmos o rosto vira.
Nossa atuação se dá pelo campo vibracional, mas a ruindade do coração é um carma difícil de manipular, ele está acrisolado no sol interior
Quando uma pessoa é ruim, mal, ela pode mudar, mas vai depender de sua cultura. Ninguém muda ninguém, todos devem se mudar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
29.08.2019

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas